x

Comentário de Eduardo em 'Análise: Corinthians descobre um ponta...'

Eduardo Miranda

Verdade mano...kkkkk

Os meias e atacantes do Corinthians todos estão dominando a bola errado, errando passes de 2 ou 3 metros.

O próprio Gabriel Pereira errou um de 2 metros que ia deixar o Jô na cara do gol.

em Notícia > Análise: Corinthians descobre um ponta canhoto e joga para ganhar...

Em resposta ao comentário:

Falta aprimorar os dribles né! O jogador de futebol de hoje, se esquece que o drible faz parte da sua ferramenta de trabalho, principalmente para o atacantes caneludos que temos ai! Se não tem o recurso do drible aprimorado, dificilmente consegue concluir jogadas e até mesmo balançar as redes.Porque esses caneludos dos nossos atacantes não consegue fazer o mano a mano, ir pra cima, não tem o drible aprimorado em todas as vezes que tenta, não consegue se atrapalha com a bola.Everaldo e Léo Natel se tornaram especialistas em se enrolar com a bola porque? Não tem o drible aprimorado!

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes