x

Comentário de Alessandro em "Corinthians poderia estar na briga pelo..."

Alessandro

Alessandro Carvalho

Discordo, se lembra os lances que fomos beneficiados diz aí, erros e acertos vão acontecer mas a balança não pode ser tão desfavorável assim.

em Post > Corinthians poderia estar na briga pelo título não fossem erros de...

Em resposta ao comentário:

Amigo, até entendo seu posicionamento. Mas a gente precisa entender, de uma vez por todas, que, mesmo com o VAR, os árbitros vão continuar errando e erram para todos. É provável que houve jogos nos quais fomos beneficiados também. E pode ter certeza de que outros times, como Palmeiras, São Paulo, Internacional e Flamengo, também têm as mesmas reclamações. Essa choradeira com relação a arbitragem me irrita (até por que era uma forma de os rivais tentarem descredibilizar nossas vitórias).

Infelizmente, o clube não tem controle sobre isso. Nenhum clube tem. Os pontos que temos que reclamar são os que perdemos com o Coelho como treinador, porque sobre isso o clube tem poder. Temos que cobrar aquilo que está no controle do clube.

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Faysall

    Faysall Farhat 850 comentários

    1º. Faysall Farhat em 16/01/2021 às 09h26

    Não, eu não lembro, por isso disse "é provável". Esse não é o tipo de coisa a qual eu me apego. Me preocupo mais com o desenvolvimento do futebol do meu time. Reclamar da arbitragem, igual a um palmeirense chorão no abril/2018, não vai mudar nada.