x

Comentário de Roberto em 'Corinthians solta nota oficial para...'

Roberto Gonçalves

Deixando claro que não sou homofóbico, não tenho nada contra,
Mais, se são torcedores do Corinthians e quer ver o crescimento da equipe, pra que entrar com outra bandeira?
Isso tá mais pra militância entrando no Timão!
Isso eu não concordo!

em Notícia > Corinthians solta nota oficial para detalhar conteúdo de reunião com...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário