x

Comentário de Everton Diego em 'Em seu 5º ano de Timão, Danilo quer brilhar...'

Everton Martins

Devemos ter respeito e consideração por esse cara!
Não lembro de vê lo fugir da luta e todas as vezes que precisamos dele nos jogos complicados, ele foi decisivo!
Portanto Respeito ao Zidanilo!
Devemos aprender a valorizar os ídolos!

em Notícia > Em seu 5º ano de Timão, Danilo quer brilhar para continuar

Responda o comentário do Everton Diego

  • 1000 caracteres restantes