Everton Diego Silva Martins
44 anos
Torcedor do site número: 371.420
cadastrado desde 04/07/2013
Timão, força da nação.
Atividade de Everton Martins no Meu Timão
12 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 05/01/2014 às 23h50
Everton Martins avalia 50.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Everton Diego
Última interação no site em 05/01/2014 às 21h13
-
Everton Diego comentou na notícia: "Em seu 5º ano de Timão, Danilo quer brilhar para continuar"
há 12 anos
detalhes do comentárioDevemos ter respeito e consideração por esse cara!
Não lembro de vê lo fugir da luta e todas as vezes que precisamos dele nos jogos complicados, ele foi decisivo!
Portanto Respeito ao Zidanilo!
Devemos aprender a valorizar os ídolos! -
Everton Diego comentou na notícia: "Assustado com repercussão, Sestário teme até pela própria segurança"
há 13 anos
detalhes do comentárioAssustado?
Isso porque foi com a Lusa, agora imagine se fosse com o TIMÃO? -
Everton Diego comentou na notícia: "Agora é o Corinthians que pode cair"
há 13 anos
detalhes do comentárioSó tenho uma coisa a dizer ou melhor duas:
Os caras tem juízo!
Sabem que isso é dar um tiro no pé!
sem mais -
Everton Diego comentou na notícia: "Advogado nega ter passado informação errada à Portuguesa e diz: 'Me pegaram de bode expiatório'"
há 13 anos
detalhes do comentárioNesse momento de protestos, o Bom senso FC deve entrar em ação, pois se essa situação de virada de mesa não pode acontecer novamente!
Se querem punir a Lusa, que tirem os quatro pontos e subam o quinto colocado da serie B.
Pois o rei do tapetão fez uma campanha pífia e foi rebaixado na bola e merece sim disputar a serie B do ano que vem! -
Everton Diego comentou na notícia: "Confira todos os jogos da Copa do Mundo na Arena Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioNa hora que o Paulinho pisar neste gramado ele vai pensar em retornar para os braços da fiél!
Vai dizer aos demais:
- Aqui é CORINTHIANS! -
Everton Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um fator que pode ser importante na nossa caminhada 2014 com MANO!"
há 13 anos
detalhes do postIsso sem contar que não falei de nosso melhor jogador: Renato Augusto
-
Everton Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um fator que pode ser importante na nossa caminhada 2014 com MANO!"
há 13 anos
detalhes do postHoje o Mano só tem:
Dois goleiros Walter e Cássio.
Diego Macedo, Gil, PA, Cleber, Felipe, Fabio Santos, Ralf, Guilherme, Guilherme Andrade, Edenilson, Rodriguinho, Douglas, Romarinho, Guerrero, Alexandre Pato... Já é um bom time!
Mais alguns reforços que virão acho que da para começar ganhando o Paulista e faze lo de laboratório -
Everton Diego comentou na notícia: "Guerrero se junta a Pato, e Tite terá dupla de 35 gols no ano no banco"
há 13 anos
detalhes do comentárioSem comentários para um absurdo desse...
-
Everton Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duas vitórias. O Corinthians está voltando?"
há 13 anos
detalhes do postUm fator que pode ajudar é o fato que já sabem que o Tite vai sair e que sendo assim, terão que comer grama para poder continuar o ano que vem.
-
Everton Diego comentou na notícia: "Corinthians avisa Tite que não vai renovar e Mano está perto de assinar"
há 13 anos
detalhes do comentárioSuas conquistas serão eternas, seu nome já esta marcado na história do Timão!
Desejo toda sorte do mundo, menos contra nós é claro!
Abraços dos fiéis de verdade!