x
Everton Diego
Everton Diego
Mais Opções

Everton Diego Silva Martins


44 anos

Torcedor do site número: 371.420

cadastrado desde 04/07/2013

Timão, força da nação.

male

Atividade de Everton Martins no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Everton Diego entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o Everton Diego entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 05/01/2014 às 23h50

Everton Martins avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Everton Diego

Última interação no site em 05/01/2014 às 21h13

  • Everton Diego

    Everton Diego comentou na notícia: "Em seu 5º ano de Timão, Danilo quer brilhar para continuar"

    há 12 anos

    Devemos ter respeito e consideração por esse cara!
    Não lembro de vê lo fugir da luta e todas as vezes que precisamos dele nos jogos complicados, ele foi decisivo!
    Portanto Respeito ao Zidanilo!
    Devemos aprender a valorizar os ídolos!

    detalhes do comentário
  • Everton Diego

    Everton Diego comentou na notícia: "Assustado com repercussão, Sestário teme até pela própria segurança"

    há 13 anos

    Assustado?
    Isso porque foi com a Lusa, agora imagine se fosse com o TIMÃO?

    detalhes do comentário
  • Everton Diego

    Everton Diego comentou na notícia: "Agora é o Corinthians que pode cair"

    há 13 anos

    Só tenho uma coisa a dizer ou melhor duas:
    Os caras tem juízo!
    Sabem que isso é dar um tiro no pé!
    sem mais

    detalhes do comentário
  • Everton Diego

    Everton Diego comentou na notícia: "Advogado nega ter passado informação errada à Portuguesa e diz: 'Me pegaram de bode expiatório'"

    há 13 anos

    Nesse momento de protestos, o Bom senso FC deve entrar em ação, pois se essa situação de virada de mesa não pode acontecer novamente!
    Se querem punir a Lusa, que tirem os quatro pontos e subam o quinto colocado da serie B.
    Pois o rei do tapetão fez uma campanha pífia e foi rebaixado na bola e merece sim disputar a serie B do ano que vem!

    detalhes do comentário
  • Everton Diego

    Everton Diego comentou na notícia: "Confira todos os jogos da Copa do Mundo na Arena Corinthians"

    há 13 anos

    Na hora que o Paulinho pisar neste gramado ele vai pensar em retornar para os braços da fiél!
    Vai dizer aos demais:
    - Aqui é CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Everton Diego

    Everton Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um fator que pode ser importante na nossa caminhada 2014 com MANO!"

    há 13 anos

    Isso sem contar que não falei de nosso melhor jogador: Renato Augusto

    detalhes do post
  • Everton Diego

    Everton Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um fator que pode ser importante na nossa caminhada 2014 com MANO!"

    há 13 anos

    Hoje o Mano só tem:
    Dois goleiros Walter e Cássio.
    Diego Macedo, Gil, PA, Cleber, Felipe, Fabio Santos, Ralf, Guilherme, Guilherme Andrade, Edenilson, Rodriguinho, Douglas, Romarinho, Guerrero, Alexandre Pato... Já é um bom time!
    Mais alguns reforços que virão acho que da para começar ganhando o Paulista e faze lo de laboratório

    detalhes do post
  • Everton Diego

    Everton Diego comentou na notícia: "Guerrero se junta a Pato, e Tite terá dupla de 35 gols no ano no banco"

    há 13 anos

    Sem comentários para um absurdo desse...

    detalhes do comentário
  • Everton Diego

    Everton Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duas vitórias. O Corinthians está voltando?"

    há 13 anos

    Um fator que pode ajudar é o fato que já sabem que o Tite vai sair e que sendo assim, terão que comer grama para poder continuar o ano que vem.

    detalhes do post
  • Everton Diego

    Everton Diego comentou na notícia: "Corinthians avisa Tite que não vai renovar e Mano está perto de assinar"

    há 13 anos

    Suas conquistas serão eternas, seu nome já esta marcado na história do Timão!
    Desejo toda sorte do mundo, menos contra nós é claro!
    Abraços dos fiéis de verdade!

    detalhes do comentário