x

Comentário de Edivaldo Leal em 'Palpites do Meu Timão: Santos x Corinthians...'

Edivaldo Leal

Verdade, não aguento mais ver o fominha do Cássio no gol, o cara tem quase 5 metros de altura e só vive tomando gols de cabeça dentro da área dele, não dá já era, deixa o Walter jogar o fominha do #$!@%.
Para de pensar em recordes

em Vídeo > Palpites do Meu Timão: Santos x Corinthians - Campeonato Brasileiro...

Em resposta ao comentário:

Com o Cássio no gol temos que rezar nos dias de hoje. Gostaria de ver um time mais ofensivo com cazares e Araos e na zaga com jemersom e Gil e Bruno Mendes na lateral direita.

Responda o comentário do Edivaldo Leal

  • 1000 caracteres restantes