Edivaldo Leal
Verdade, não aguento mais ver o fominha do Cássio no gol, o cara tem quase 5 metros de altura e só vive tomando gols de cabeça dentro da área dele, não dá já era, deixa o Walter jogar o fominha do #$!@%.
Para de pensar em recordes
em Vídeo > Palpites do Meu Timão: Santos x Corinthians - Campeonato Brasileiro...
Em resposta ao comentário:
Com o Cássio no gol temos que rezar nos dias de hoje. Gostaria de ver um time mais ofensivo com cazares e Araos e na zaga com jemersom e Gil e Bruno Mendes na lateral direita.