Gusttavo Martins
Respeita a maior organizada do país, os cara torce td jogo estando chuva ou sol enquanto você tá com a bunda no sofá tomando brahma e assistindo pelo premiere...O dinheiro vai ter que passar pela mão de alguém. Ou você acha que ele vai sair da sua carteira e cair direto na conta da CAIXA? A diferença é que se passar pela organizada 'vendida' você vai ter ver um comprovante de depósito, agora se passar pelo clube o Duilio não vai ter obrigação nenhuma de provar pra onde foi o dinheiro.
em Notícia > Você aprova a criação da vaquinha para ajudar o Corinthians? Vote em...
Em resposta ao comentário:
Doaria se o dinheiro fosse direto pra Caixa, sem passar pelas mãos de dirigentes do clube ou organizadas vendidas.









