x

Comentário de Marco Fernando em 'Saída de Cazares do Corinthians é economia...'

Marco Fernando

Boa mano

em Post > Saída de Cazares do Corinthians é economia burra

Em resposta ao comentário:

Alguém aqui pagaria uma mensalidade altíssima por um produto que só funciona bem 2 vezes no mês?
Eu não, mudaria para outra opção mais barata que me oferecesse algo similar!

Responda o comentário do Marco Fernando

  • 1000 caracteres restantes