Marco Fernando
Boa mano
em Post > Saída de Cazares do Corinthians é economia burra
Em resposta ao comentário:
Alguém aqui pagaria uma mensalidade altíssima por um produto que só funciona bem 2 vezes no mês?
Eu não, mudaria para outra opção mais barata que me oferecesse algo similar!