x

Comentário de Wanderson em 'Comentário de Marcelo no Meu Timão'

Wanderson Campos

Bem, amigo, é sua opinião, mas não quis dar uma de bâmbi. Vamos torcer é para o Coringão dar um show de bola nas sardinhas e faturar mais uma taça São Paulo. Rumo ao eneacampeonato!

em Página > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Foi infeliz no seu comentário amigo... Tá muito gay esse lance de peixe gostoso kkkk sai fora!

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário