Wanderson Campos
Bem, amigo, é sua opinião, mas não quis dar uma de bâmbi. Vamos torcer é para o Coringão dar um show de bola nas sardinhas e faturar mais uma taça São Paulo. Rumo ao eneacampeonato!
em Página > Comentário de Marcelo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Foi infeliz no seu comentário amigo... Tá muito gay esse lance de peixe gostoso kkkk sai fora!
