x

Comentário de Rafa Feh em "Corinthians apresenta projeto ao empresário..."

Rafa Feh

Rafa Andrade

Os treinadores campeões da Libertadores a que você se refere foram contratados para dirigir um elenco milionário em ambas as equipes.. única coisa milionária que o Corinthians tem são as dívidas e a folha salarial..

Muito pé de rato ganhando 500k/mês pra ficar na reserva aí..

Primeiro tem que estancar o sangramento por alguns bons anos, igual o Flamengo fez há 5 anos atrás, hoje eles colhem o fruto..

Se trouxer um treinador estrangeiro, vai ser pra passar vergonha.. A gente não tem elenco, mas creio no Renato justamente pelo nome dele ser maior do que o elenco.. Medalhões ou jogam ou estão fora.. Ele recuperou o Diego Souza, cara com 50 anos de idade (contem ironia) metendo gol todo jogo..

em Notícia > Corinthians apresenta projeto ao empresário de Renato Gaúcho; clube...

Em resposta ao comentário:

Bom nome, mas se fizermos uma análise rápida. Último campeão da Libertadores foi um técnico estrangeiro, penúltimo campeão da Libertadores foi um técnico estrangeiro os dois em times brasileiros. Final do campeonato Paulista, dois técnicos estrangeiros... Nossos treinadores estão muito atrás. O melhor deles está na seleção, o segundo é o Renato Gaúcho, se for pra contratar um Brasileiro ou é o Renato Gaúcho ou algum estrangeiro bom destaque em um time menor no exterior

Responda o comentário do Rafa Feh

  • 1000 caracteres restantes