x

Comentário de Renan em 'Comentário de WalKíria no Meu Timão'

Renan Carvalho

Saber escrever o português certo é o básico. Ou deveria.

em Página > Comentário de WalKíria no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Me engana, me engana, que eu caio nessa, hahaha, apenas falei isso baseado na forma como você escreve, e quem se acha no direito de corrigir muito os outros, faz PIOR!Fica cego e não olha para si, soberba e ignorância, haha.Dá até pena, parei por aqui.

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Walkíria

    Walkíria Corinthianscarioca 607 comentários

    2º. Walkíria Corinthianscarioca em 31/01/2014 às 20h52

    Quê português certo? Você? Hahahaha, muito soberbo, sem poder, escreveu errado em noutra ocasião, e, ainda sim bate o pé que sabe escrever o português correto.Olha parei com você, não dar para dialogar com quem mente DESCARADAMENTE!Fique falando sozinho ai, não é digno de resposta, não falo com quem MENTI.

  • Foto do perfil de Walkíria

    Walkíria Corinthianscarioca 607 comentários

    1º. Walkíria Corinthianscarioca em 31/01/2014 às 20h48

    Quê português certo? Você? Hahahaha, muito soberbo, sem poder, escreveu errado em noutra ocasião, e, ainda sim bate o pé que sabe escrever o português correto.Olha parei com você, não dar para dialogar com quem mente DESCARADAMENTE!Fique falando sozinho ai, não é digno de resposta, não falo com quem MENTI.