Renan Carvalho
Saber escrever o português certo é o básico. Ou deveria.
em Página > Comentário de WalKíria no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Me engana, me engana, que eu caio nessa, hahaha, apenas falei isso baseado na forma como você escreve, e quem se acha no direito de corrigir muito os outros, faz PIOR!Fica cego e não olha para si, soberba e ignorância, haha.Dá até pena, parei por aqui.