x

Comentário de Guilherme em 'Mosquito é poupado pela Fiel em noite de...'

Guilherme Fernandes

Gil tem que jogar, Fabio Santos, Luan, Jô, Gabriel, Ramiro de volante.. Esses cara tudo têm que jogar velho. Se tiver que ganha e com esses aí... Se n for com esses.. Não vai ser com Camacho, nem com CANTILLO, nem cm piton, nem cm Roni, cm Cauê.. Esses cara aí esqueci, e jogador novo e tudo mas e um seguinte.. E novo mas e ruim.. Tudo jogado ruimmmmm da base.. Num tem nenhum bom aí.. Os cara aqui fica falando mau dó Jô, Jô n presta, tá aposentado. Num sei mais o que num sei mais o que.. Mas aí coloca o jogador novo lá, Cauê e o mlk num faz pô rra nenhuma, se e Novo o jogador e o Jô n tá prestando e você vai colocar o Jô no banco.. Então você tem que fazer o subistituto joga melhor que o Jô.. Mas isso acontece? Naooooooo então o Jô têm que jogar cara lhooooooo...

em Notícia > Mosquito é poupado pela Fiel em noite de médias baixas; volante é o...

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Abraão Joe

    Abraão Joe 43 comentários

    1º. Abraão Joe em 31/05/2021 às 00h05

    Irmão vtmnc você assiste os jogos? Tu viú o massacre contra o Penarol? Me fala o time que jogou seu #$!@% #$!@%, o time é melhor jogar sem centroavante Jô é ex jogador é Caue n tá pronto ambos n prestão