x

Comentário de Bruno em 'Corinthians confirma escalação de Sylvinho...'

Bruno C

Pra que três volantes né, só fosse três volantes de saída de bola, mais dois são de marcação um não tem velocidade

em Notícia > Corinthians confirma escalação de Sylvinho para duelo importante...

Em resposta ao comentário:

Na minha opiniao deveria só tirar o Roni e colocar vital... De resto eu gosto da escalação... Claro que teria que ter o Raul no lugar do Gil

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes