Bruno C
Pra que três volantes né, só fosse três volantes de saída de bola, mais dois são de marcação um não tem velocidade
em Notícia > Corinthians confirma escalação de Sylvinho para duelo importante...
Em resposta ao comentário:
Na minha opiniao deveria só tirar o Roni e colocar vital... De resto eu gosto da escalação... Claro que teria que ter o Raul no lugar do Gil