x

Comentário de Pedro em 'Jornal: organizados planejavam quebrar...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VITOR

    Vitor Braga 137 comentários

    1º. Vitor Braga em 04/02/2014 às 17h03

    Olha o chilique dos fanzinhos da moça!

    No título diz claro que eles também queriam quebrar o Sheik.

    E aí que só joga 15 minutos. Em 15 minutos dá pra fazer muita coisa.

    Se em 15 minutos ele jogasse alguma coisa. Certamente ele já seria titular.

    Desculpa esfarrapada.