Sinceramente acho que o Corinthians agiu errado motivado pelos lacradores e juízes de redes sociais, o cara não é racista cometeu um grande erro e poderia servir de exemplo. Colocasse para participar em campanhas contra o racismo, multa no salário revertida em associações negras, ida a ONGs, garanto que além de um cidadão melhor a causa ganharia um porta voz. Acabaram com a vida de um cara que sempre teve atitude correta e pai de família e sabe o que é pior os que condenam são piores.
em Post > O Avelar; o Corinthians; o Avelar e o Corinthians