Élvis levanta a bola na área em direção a Éverton Brito, que testa para o chão. A finalização sai fraca, facilitando a defesa segura do goleiro Hugo Souza.
Você pode colocar os 11 melhores jogadores da atualidade...em um campo desse não vai sair coisa muito diferente do que saiu... Não tem milagre... Ter que adivinhar se a bola vai rolar ou vai parar na poça... Dito isso é achar um gol e matar o jogo... Vai Corinthians!
Difícil fazer uma grande análise de um jogo completamente impactado pelo gramado, ainda mais para uma equipe técnica como a do Corinthians. Mas vamos lá: Romero bem sumido nesse primeiro tempo - e era jogo pra ele - e a bola aérea precisa ser melhor executada.#MeuTimao
Deveria ser proibido jogar em campo assim, torcedor paga ingresso caro, não pode ficar na arquibancada assistindo um jogo que nem um passe de qualidade pode ser feito 100% sem interferência do gramado. Cancela e coloca para outro dia
Talles Magno detona o gramado'Não tem muito o que fazer. Para ser sincero, não tem muito o que fazer. Era para ser um espetáculo, é inadmissível jogar num campo assim. Não era para estarmos jogando esse jogo nessas condições. Com o campo assim realmente não tem o que fazer'
Talles com perigo!Yuri vai até o fim e briga pela bola quase perdida. O camisa 9 toca para Romero, que cruza na área para Talles Magno. O atacante cabeceia e a bola passa raspando a trave direita de Diogo Silva.
Quase MartínezApós cruzamento de Igor Coronado, a bola sobra para José Martínez, que dominou no peito e chutou com muito perigo para boa defesa de Diogo Silva.
Félix Torres salva o CorinthiaElvis cruza para a área e a bola sobra para Arthur, que bate de primeira. O chute tinha endereço, mas Félix Torres afastou a finalização.
Não pode perderIgor Coronado lança Yuri Alberto e deixa o camisa 9 cara a cara com Diogo Silva. O centroavante chuta em cima do goleiro e perde ótima chance.
Não jogadores estão vendo que o campo está pesado, não fica tocando para o goleiro e goleiro não fica dando passinho chuta a bola pra frente.. Vai Corinthians
ArbitragemLuiz Flávio de Oliveira será o dono do apito para o embate. Como auxiliares, estarão presentes Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Rafael Tadeu Alves de Souza. Na cabine do VAR, estará Márcio Henrique de Gois.
Retorno à CampinasO Corinthians retorna ao Moisés Lucarelli após cinco anos. A última vez em que o Timão visitou o estádio foi em 2020, quando perdeu por 2 a 1.
Lembrança amargaO último confronto entre Corinthians e Ponte Preta aconteceu no Paulistão do ano passado. Na ocasião, o confronto terminou em vitória pontepretana por 1 a 0.
DesfalquesComo desfalques, o Timão conta com o volante Maycon, que está em fase de transição, e Bidu por controle de carga. Já Rodrigo Garro, Matheuzinho e Gustavo Henrique estão no DM. A dupla Felipe Longo e Breno Bidon estão na Seleção Brasileira Sub-20.
Reservas do mandanteNo banco de reservas pontepretano, estão: Pedro Rocha, Maguinho, Dudu, Castro, João Gabriel, Vicente Rocha, Luiz Felipe, Everton Brito, Victor Andrade, Pedrinho e Bruno Lopes.
Escalação da Ponte PretaO técnico da Ponte Preta, Alberto Valentim, mandou o seguinte time a campo: Diogo Lima; Pacheco, Saimon, Artur, Danilo Barcelos; Emerson, Léo Oliveira, Elvis, Serginho, Jean Dias e Danrlei.
SuplentesNo banco de reservas, estão à disposição do argentino: Matheus Donelli, André Ramalho, Diego Palacios, Charles, André Carrillo, Héctor Hernández, Cacá, Ryan, Luiz Eduardo, Jacaré, Alex Santana e Memphis.
Corinthians escalado!O Corinthians de Ramón Díaz está escalado com: Hugo Souza; Léo Maná, João Pedro Tchoca, Félix Torres e Hugo Farias; Raniele, José Martínez e Igor Coronado; Talles Magno, Ángel Romero e Yuri Alberto.
IndefiniçãoO gramado do Moisés Lucarelli está alagado devido às fortes chuvas que atingiram Campinas e não se sabe terá alteração no horário ou data do embate.
Boa noite, Fiel!O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, quando enfrenta a Ponte Preta fora de casa pela quinta rodada do Paulistão. A bola rola às 19h45 e o Meu Timão traz cada detalhe do confronto.
Jogo foi péssimo. Apesar de termos ganhado, como o Talles disse, era pra ser baile. A CBF não pensa que os jogadores podem se lesionar feio com o campo que nem piscina? Nos poupe né? !
O que vocês tem com o Léo Maná? Faz partidas ok toda vez, Matheuzinho nos mal acostumou, tão esquecendo as atrocidades que o Fagner fez contra o racing que custaram a classificação