x
Corinthians 5 x 2 Athletico-PR

Ficha técnica de Corinthians 5 x 2 Athletico-PR - Brasileirão 2024

Brasileirão 2024

Corinthians Corinthians 5 x 2 Athletico-PR Athletico-PR

Ficha técnica de Corinthians 5 x 2 Athletico-PR

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 17 de outubro de 2024 (quinta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Gols: Matheuzinho, Cacá, Rodrigo Garro, Memphis Depay, Yuri Alberto (Corinthians); Erick e Nikão (Athletico-PR)
Cartões amarelos: Cacá, José Martínez, Memphis Depay e Yuri Alberto (Corinthians); Belezi, Thiago Heleno e Julimar (Athletico-PR)
Público: 44.116 pagantes (público total: 44.399)
Renda: R$ 2.447.030,50

CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez (Charles), Breno Bidon (Romero), André Carrillo (Raniele) e Rodrigo Garro (Igor Coronado); Memphis Depay (Talles Magno) e Yuri Alberto.
Técnico: Ramón Díaz

ATHLETICO-PR: Mycael; Belezi (Mastriani), Thiago Heleno e Mateo Gamarra; Cuello, Gabriel (João Cruz), Erick e Esquivel; Nikão (Zapelli), Canobbio (Julimar) e Pablo (Di Yorio).
Técnico: Lucho González

Comente a partida: Corinthians 5 x 2 Athletico-PR

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2884º

    Paulo 891 comentários

    @familia.boaventura em

    Bidon e Martinez foram abaixo hoje, o que joga esse Carrillo é brincadeira, ele manda no meio de campo, marca, arma, ? Joga de terno e Yuri Alberto é sacanagem tá jogando de mais e como corre e luta
    Pena que o varmengo perdeu, mas precisamos de 12 pontos
    Ganhar de Cuiabá e Vitória tá livre

  • Foto do perfil de Luis

    Ranking: 3610º

    Luis 712 comentários

    @luis.henrique.da.cu2 em

    Yuri Alberto está de volta vai na hora certa nunca critiquei! Vai Corinthians

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Vanessa

    Vanessa 1 comentário

    220º. @vanessa-de-souza-fer em

    Yuri foi notal mil, jogou demais, ele junto com Memphis tá excelente
    Romero, Garro e Coronado também são 3 feras e merecem aplausos
    Mas o Magno jogou muito por ter voltado de uma lesão
    Matheuzinho superou minhas expectativas parabéns

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Ranking: 1784º

    Reinaldo 1402 comentários

    219º. @reinaldo.puso em

    Domingo é dia pra lavar a alma, pra fazer quem vier nos enfrentar ter a real visão do pega que vão ser as última rodadas, e deixar os urubus só no cheirinho!

  • Foto do perfil de Paulo Sérgio

    Paulo 5 comentários

    218º. @paulo-sergio-goncalv em

    Depay é foda!

  • Foto do perfil de John

    John 2 comentários

    217º. @john.victor.da.s.gui em

    Vejo a galera falando que o Carrilho foi bem, no primeiro tempo ele estava dormindo em campo, segundo tempo destruiu o jogo para o garro e os demais da frente, mas não vejo isso nele não.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo 30 comentários

    216º. @danilo-oliveira12 em

    Eu ainda chi que coronado deve jogar no lugar do Bidon. Bidon é novo, muito bom, mas não marca muito bem, coronado também não. Porém coronado chuta muito de fora da ária, precisamos de chutadores de média e longa distâncias em jogos como o de ontem.