x
Vasco da Gama 2 x 3 Corinthians

Ficha técnica de Vasco da Gama 2 x 3 Corinthians - Brasileirão 2025

Brasileirão 2025

Corinthians Corinthians 3 x 2 Vasco da Gama Vasco da Gama

Ficha técnica de Vasco da Gama 2 x 3 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: São Januário, Rio de Janeiro, RJ
Data: 24 de agosto de 2025 (domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Francisco Chaves Bezerra Junior
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro
Gols: Rayan e Vegetti (Vasco da Gama); Gustavo Henrique, Maycon, Gui Negão (Corinthians)
Cartões amarelos: Lucas Piton, Rayan e David (Vasco da Gama); Matheus Bidu e Raniele (Corinthians)
Público: 19.612 pagantes (público total: 20.329)
Renda: R$ 1.453.977,00

VASCO DA GAMA: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton, Jair (Barros), Tchê Tchê (Vegetti), Philippe Coutinho, Nuno Moreira (GB), Rayan e David (Andrés Gómez).
Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho (Félix Torres), André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Maycon (Ryan), Charles (Rodrigo Garro) e Breno Bidon; Kayke (Vitinho) e Gui Negão (Romero).
Técnico: Dorival Júnior

Comente a partida: Vasco da Gama 2 x 3 Corinthians

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 1694º

    Bruno 1460 comentários

    @bruno-navarro-lopez em

    Tá na hora de cobrar o Afastamento do Ruimero e do Félix no Corinthians

  • Foto do perfil de Olavio

    Ranking: 5105º

    Olavio 483 comentários

    @olavio.filho em

    Que dupla de ataque, Kayke e principalmente Gui Negão, jogaram muitooooo. Bom jogo do Matheuzinho e do G.Henrique, do Bidu e do Maycon enquanto teve fôlego.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Weslley

    Weslley 17 comentários

    240º. @weslley-ryan1 em

    Foi importante conquistar esses 3 pontos, pois o Corinthians precisava respirar na tabela do Brasileirão, a situação estava se agravando mais ainda, então o Corinthians não tinha alternativa, não tinha um "se", o Corinthians tinha obrigação de ganhar mesmo jogando fora de casa, 11 jogos com apenas 1 Vitória não é brincadeira.
    Em minha opinião, não foi uma partida ruim, o Corinthians soube dominar o jogo, embora tenha levado 2 gols por falhas inúteis, então esperamos que o time possa mais e mais fazer boas partidas como essa e subir na tabela para pelo menos arranjar uma vaga para a Libertadores.

  • Foto do perfil de Touro

    Touro 64 comentários

    239º. @touro-zeus em

    Eu não entendo essa torcida do Corinthians pôr pegar no pé de Romero que né tem frequência de jogos no Corinthians é digo mais já salvou muito o Corinthians... Não tem um bom salário eu acho que Romero merece tê mais respeito pôr toda sua trajetória nó Corinthians.

  • Foto do perfil de Marcio

    Ranking: 144º

    Marcio 8249 comentários

    238º. @aqui.corinthians Apoiador em

    Time representou, marcação forte e marcando a saída de bola, parabéns aos jogadores e ao Dorival, vai Corinthians

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 114º

    Carlos 10111 comentários

    237º. @carlos.tadeu.stoduto em

    é!
    Feliz Torres!
    Nosso tri atleta...
    Corre, pedala e nada...

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 4017º

    Paulo 633 comentários

    236º. @paulo.roberto.dos.s5 em

    Empresta ou Vende..Félix Torres..ROMERO..Breno Bidon