Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neo Química e NR da arena!

Foto do perfil de Pedrinho

Ranking: 1.231º

Pedrinho 2.587 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2024 às 16:22
Por Pedrinho Netto (@gangorra)

Salveeeeeee!

Tenho visto muitos posts reclamando sobre o valor dos nr da arena, gostaria de mencionar alguns pontos importantes aqui:

A Neo química é parceira de longa data do Corinthians, na época do acordo foi algo bom, devido ao período de incertezas e pandemia.

O valor do nr foi similar a o que a Allianz pagou ao Palmares em acordo similar.

Assinaram acordo para patrocínio, ofereceram determinado valor e a diretoria aceitou sem barganhar, o master era ocupado pela bmg e a neo química cobriu o valor pago pela bmg para fazer mudanças de local no uniforme.

Hoje é um momento mais propicio para esse tipo de negociação, o mercado esta mais maduro justamente por causa dos nossos nr, o acerto das últimas diretorias (talvez o único) foi brigar com a imprensa para falarem o nome da neo química.

Existe um contrato e deve ser respeitado, não só por causa das assinaturas mas porque não se pode dispensar um parceiro como a neo química, que esteve conosco em vários momentos, inclusive quando mais precisávamos.

Não é só uma questão de gratidão, é questão de vislumbrar mais negócios no futuro com um patrocinador que realmente quer estar ao lado do Corinthians!

Dito isso, esperemos que os próximos acordos da nova diretoria sejam ótimos e ultrapassem esses valores se possível e deixemos a neo química como está, não culpa dela o valor questionável do NR. Cobrança fica para a R&T.

Esses são dias melhores.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 2.275º

Carlos 1.416 posts

@carlos.gehlen em 10/01/2024 às 16:28

Palavra dada, palavras honrada!

Melhor cumprir o contrato e deixar claro ao mercado que o combinado nunca vai sair caro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Nagy

Ranking: 4.179º

Vinicius 677 posts

@vinicius.nagy em 10/01/2024 às 17:31

Entre 2016 e 2022 o Brasil viveu tempos sombrios. De 2023 pra cá ficou muito mais fácil atrair investimentos estrangeiros, pois o Brasil recuperou o prestígio internacional e institucional. Não é por acaso que quase todos os clubes brasileiros conseguiram patrocínios estratosféricos nesse começo de ano.

Foto do perfil de Marco Antonio Mesquita

Ranking: 5.219º

Marco 501 posts

@marmarcojohan em 10/01/2024 às 17:22

Reflexao lucida meu rapaz, acredito que a palavra deveria ter grande importância, neste contrato se houver a quebra, faltara com respeito a palavra dada pelo SCCP a neo quimica

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 107º

Christian 13.920 posts

@raphaelfbg em 10/01/2024 às 17:09

Se a galera não sabe, a NeoQuímica pertence à Hypera, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, com capital aberto em bolsa. É uma empresa extremamente sólida e confiável. Um ótimo parceiro pra se ter

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 772º

Jefferson 3.922 posts

@jefferson.ribeiro13 em 10/01/2024 às 16:34

Fica algumas dúvidas, muito em função do atual presidente mesmo com um Corinthians passando talves sua pior crise financeira nos últimos anos ele fechou o maior do país, e como os antigos eram muito, mas muito honesto,

Fica essa duvida, será que não foi por mais?

Será que se tivéssemos pessoas, pouco mais HONESTAS E CAPACITADAS não poderia aparecer alguma empresa ofertando um valor acima desse que ainda sim foi bom para o clube não podemos cuspir no prato que comemos até agora...