x
marco
marco
Mais Opções

marco antonio mesquita


48 anos, de curitiba

Torcedor do site número: 456.107

cadastrado desde 05/09/2014

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Marco Mesquita no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.807º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 121 comentários para o marco entrar no ranking

Ver Ranking

79 Comentários

87% de aprovação

681 Posts

82% de aprovação

17 Tópicos

5.177 Visualizações

2.589 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 09h50

Marco Mesquita avalia 94.95% como positivo

Jogos do Corinthians com Marco Mesquita na torcida do Timão

uma partida na torcida

Santos
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

marco viu um gol

0.00%

0 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do marco

Última interação no site em 25/06/2026 às 09h54

  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais.."

    há 2 dias

    Com certeza, se pegasse a holanda já podia comprar as passagem para voltar.

    detalhes do post
  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais.."

    há 2 dias

    Brasil se não cair para o Japão, cai pra inglaterra nas quartas. Se sobreviver a tudo isso faz a semi com argentina.

    Provavelmente outro massacre como na eliminatorias

    detalhes do post
  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!"

    há 4 dias

    Fazendo história, único entre todos a trabalhar em home office.

    única frase correta dita prlo molusco de nove dedos em mais de 20 anos

    detalhes do post
  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"

    há 5 dias

    Pagando bem que mal tem. Quanquer hum

    detalhes do post
  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse ano vem os 4 bilhões"

    há 1 semana

    Atitude tem que ser tomada já, senão a falencia vira. Ou safiel, ou saf ou intervenção. Não da pra deixar para amanha, tem que ser pra já.

    detalhes do post
  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Naao da pra esperar mais, a divida só cresce a cada ano. Tem que ser já ou saf ou intervenção. Mas tem que ser já.

    detalhes do post
  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"

    há 1 semana

    Eu doaria de graça pra ver se alguém passa raiva com ele como nos passamos kk

    detalhes do post
  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"

    há 2 semanas

    Pra mim, nem que seja um fundo arabe, um messias corintiano (nas peppas houve um messias palmerense --- paulo nobre), nem que seja a safiel. Não da mais para deixar na mão dos ratos. Somos 30 milhões e não será 4000 mil associados que vai impor respeito a nos. Temos que dar um tempo a eles, a Gaviöes, que nossa porta voz, deveria mandar a real ao presidente, ou tem ideias para resolver ou assina a carta de intenção da safiel.

    detalhes do post
  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelino carioca disse q vai torcer pra Portugal"

    há 2 semanas

    Ele esta certo, eu torcerei pela argentina e que se lasque essa seleção amarela. Minha seleção e preta e branca sempre.

    detalhes do post
  • marco

    marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora da Gaviões chegar no velhote e dizer : ou SAF ou vaza agora!"

    há 2 semanas

    Tem que pressionar sim, os caras não tem ideia de nada e quando surge algum norte não querem

    detalhes do post