marco antonio mesquita
48 anos, de curitiba
Torcedor do site número: 456.107
cadastrado desde 05/09/2014
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
47 dias
De 19/10/2019 a 31/12/2019
Total de acessos
741 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Marco Mesquita no Meu Timão
79 Comentários
87% de aprovação
681 Posts
82% de aprovação
17 Tópicos
2 Populares
5.177 Visualizações
2.589 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 09h50
Marco Mesquita avalia 94.95% como positivo
357 curtidas enviadas x 19 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marco Mesquita na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
marco viu um gol
0 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do marco
Última interação no site em 25/06/2026 às 09h54
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais.."
há 2 dias
detalhes do postCom certeza, se pegasse a holanda já podia comprar as passagem para voltar.
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais.."
há 2 dias
detalhes do postBrasil se não cair para o Japão, cai pra inglaterra nas quartas. Se sobreviver a tudo isso faz a semi com argentina.
Provavelmente outro massacre como na eliminatorias
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!"
há 4 dias
detalhes do postFazendo história, único entre todos a trabalhar em home office.
única frase correta dita prlo molusco de nove dedos em mais de 20 anos
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"
há 5 dias
detalhes do postPagando bem que mal tem. Quanquer hum
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse ano vem os 4 bilhões"
há 1 semana
detalhes do postAtitude tem que ser tomada já, senão a falencia vira. Ou safiel, ou saf ou intervenção. Não da pra deixar para amanha, tem que ser pra já.
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postNaao da pra esperar mais, a divida só cresce a cada ano. Tem que ser já ou saf ou intervenção. Mas tem que ser já.
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
há 1 semana
detalhes do postEu doaria de graça pra ver se alguém passa raiva com ele como nos passamos kk
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postPra mim, nem que seja um fundo arabe, um messias corintiano (nas peppas houve um messias palmerense --- paulo nobre), nem que seja a safiel. Não da mais para deixar na mão dos ratos. Somos 30 milhões e não será 4000 mil associados que vai impor respeito a nos. Temos que dar um tempo a eles, a Gaviöes, que nossa porta voz, deveria mandar a real ao presidente, ou tem ideias para resolver ou assina a carta de intenção da safiel.
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelino carioca disse q vai torcer pra Portugal"
há 2 semanas
detalhes do postEle esta certo, eu torcerei pela argentina e que se lasque essa seleção amarela. Minha seleção e preta e branca sempre.
-
marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora da Gaviões chegar no velhote e dizer : ou SAF ou vaza agora!"
há 2 semanas
detalhes do postTem que pressionar sim, os caras não tem ideia de nada e quando surge algum norte não querem