Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse negócio de panela NÃO EXISTE!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 4.677º

Adriano 586 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2022 às 09:25
Por Adriano Bortolini (@adriano.bortolini)

O que existe, e é isso que causa a indignação na torcida e com razão, é um time descompromissado, bagunçado, sem panejamento (ou com um planejamento amador). Time de empresários e negociatas obscuras. Dirigentes que só querem se enriquecer em cima da grandeza do nosso amado clube. Jogadores sem tesão em jogar bola mais. Que, segundo as próprias palavras de um deles, 'não precisa provar mais nada a ninguém'.

O Corinthians precisa de uma transformação de fora pra dentro, de dentro pra fora. Precisa realinhar seus antigos valores, de ser um time aguerrido, vibrante, humilde com modelos de gestão modernos que visem engrandecer ainda mais a sua rica história. Precisamos de dirigentes capacitados, atualizados. Somos atualmente comandados por uma máfia. E quando essa máfia sai, entra outra. Não tem profissionalismo, não tem planejamento. Amadorismo e falcatruísmo total.

Precisamos, enquanto uma das maiores torcidas do Brasil, criar um movimento que vise levar o clube nessa direção. Cobrar nossos dirigentes assim como cobramos jogadores acomodados que não tem mais vontade de exercer sua profissão com paixão ou afinco. Vejam que história linda e que torcida maravilhosa nosso clube possui mesmo sem nunca possuirmos uma gestão profissional de VERDADE em toda nossa história. Imaginem se tivéssemos profissionais comprometidos nos bastidores do nosso clube? Que estudassem, se empenhassem, fossem cobrados por metas e resultados. Desculpa, mas não é clubismo: temos potencial para ser o MAIOR CLUBE DA América, em vários sentidos, não só no valor imaterial do sentimento do torcedor, mas em poder aquisitivo (que é o que realmente manda no futebol) para ter grandes equipes, com jogadores e equipe técnica de ponta.

É Deus no céu e CORINTHIANS no coração, galera. Ótimos final de semana a todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.753º

Mateus 1.870 posts

@mateus.menezes8 em 08/04/2022 às 09:52

Panela amigo não é um grupo de jogadores que fazem uma rodinha no elenco e não deixa ninguém entrar, igual a galera na escola, mas sim um grupo de jogadores que tem uma história no elenco e por isso se sentem no conforto de fazer o que quiserem sem represálias nenhuma.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.720 posts

@rogerlozada em 09/04/2022 às 10:26

Cada um pode interpretar de uma maneira, eu acredito que o maior problema é a falta de comprometimento e vontade dos atletas que tem mais tempo de casa. Algumas pessoas podem chamar isso de panela, outras de comodismo, porém, sabemos qual é o problema.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.648 posts

@caachorrodoido em 08/04/2022 às 11:39

Caramba... Num querer enxergar a pta panela que existe SIM no clube nos dias atuais...

É querer ir contra a verdade verdadeira... Fato consumado

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.014º

Luiz 3.100 posts

@luiz.henrique.tendre em 08/04/2022 às 11:38

Só existe se for uma panela de sopão da prefeitura, porque 90% do elenco tá em declinio físico, tatico, técnico. Colocar isso como ''ma vontade'' é mascarar todo o mal planejamento e decisões equivocadas da diretoria.

É O FIM MESMO

Foto do perfil de Markhal Drow

Ranking: 6.481º

Markhal 361 posts

@markhal em 08/04/2022 às 11:20

Belo texto Adriano, penso o mesmo. O potencial do Corinthians é infinito, uma paixão inexplicável, será que um dia teremos alguém que pense somente em engrandecer mais o Corinthians sem pensar em beneficie própria? Queria ver esse dia chegar...

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 963º

Nelson 3.248 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 08/04/2022 às 11:06

Não vamos passar pano para esses paneleiros, você vi o que Carille Tiago Nunes e mancini. Que havia uma panela no Timão e que tem posição cativa e não gostam de treinar se tira um da panela p banco os outros se revolta e faz corpe mole. Esse Cássio além ma caráter e dora de forma e ruim demais e u o pior goleiro da serie a e serie.b. Te falo se sair vai virar um Ralf e um Jadson niguem que notime. Fora frangueiro

Foto do perfil de Thiago Silva

Ranking: 1.542º

Thiago 2.096 posts

@thiago.henrique.dos. em 08/04/2022 às 10:59

Todos os clubes do mundo tem uma panela. Pode não ser aparente, mas tem.

O Corinthians sofre daquilo que mais acaba com o clube: falta de profissionalismo, desde a presidência até o elenco.

Os resultados em campo são só reflexo.

Foto do perfil de Augusto Panagiotis

Ranking: 5.538º

Augusto 461 posts

@augusto.panagiotis em 08/04/2022 às 10:48

Pode falar o que quiser dos jogadores, mas o grande responsável pelo que estamos passando é a direção e gestão do clube.

Quem que contratou esses jogadores? Qual é o planejamento a longo prazo do time? Os jogadores tem o perfil de jogar propondo jogo em alta intensidade como quer o Vitor Pereira? Como o time tem alta folha salarial e não tem um reserva na lateral direita, um volante marcador e um lateral esquerdo descente. Quem que renovou o contrato dos medalhões ano passado pagando altos salários mesmo vendo que eles estão em decadência física e técnica? Quem iludiu a torcida com a tal parceria com a Taunsa? Quem que esperou demitir o Sylvinho depois de 20 dias de pré-temporada ao invés de ter demitido desde o ano passado e demorou mais 20 dias pra contratar novo técnico?

Quem que precisa dar satisfações a público é o Sr. Duílio, Sr. Alessandro e Sr. Roberto de Andrade. Não adianta só estourar nos jogadores como está acontecendo.

Foto do perfil de Andre Camargo

Andre 69 posts

@andre.camargo7 em 08/04/2022 às 10:33

Sensacional! Melhor post que li aqui até hoje! Parabéns!