Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Em resposta: https://www.meutimao.com.br/coluna/rafael_castilho/2920/quem-tem-a-cabeca-em-liverpool-

Foto do perfil de Leonardo Lima

Ranking: 2.502º

Leonardo 1.266 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2022 às 10:11
Por Leonardo Lima De Abreu (@leonardo.lima.de.abr)

Antes de mais nada peço desculpas por criar um tópico pra este fim, porém não posso falar em comentário acima de 1k caracteres. Segue meu pensamento:

Entendo e respeito a visão dos demais, agora deixemos a xenofobia de lado e o romantismo porque gerar um tema desse pra mim ou é falta de vontade em interpretar direito o que ele disse e quer tumultuar ou falta uma análise cognitiva aí (o que duvido muito).

Vamos lembrar de 2 pequenas porém significativas análises:

1- Desde o Tite, até mesmo com Carille quando Corinthians passou segurança? E nosso eterno Tite que inclusive foi eliminado com fenômeno Roberto Carlos e outros no elenco para o Tolima? Tivemos muitos técnicos BRASILEIROS e pelo que eu sei, pós Tite o menos pior foi o VP. Entendo que a escalação foi infeliz, a decisão foi tomada de forma errada e agora a conta está chegando.

Não estou nenhum pouco feliz com que vi ontem LÓGICO! Agora não é o técnico que manda o Giuliano por exemplo fazer um corta luz debaixo do gol! Nem é o técnico que faz o Du Queiroz SOZINHO chutar em cima do goleiro e diversos cabeceios na trave ou pra fora, sair jogando da zaga igual futebol de fim de semana com os amigos... Então vemos ai uma série de erros individuais. Sem contar o desgaste físico onde tanto pedimos raça e vemos jogadores andando em campo como um Roger Guedes que tanto pede pra jogar, põe o técnico contra a torcida e não fez absolutamente NADA e SE ACHA O FENÔMENO FUTEBOLISTICO! Então pessoal sejamos acima de tudo sensatos, pra mim está mais do que na hora de cobrar cada um em sua parcela de culpa.

2- Vejam a idade do elenco. Um exemplo muito tosco mas que retrata um ponto que esquecem. Eu jogo bola toda quarta feira antes do coringão jogar claro! Durante toda minha vida meus apelidos eram Leo Veron, Leo Cannavaro, Leo Gattuso, uma serie de jogadores que tinham raça, e com meus 1,68 fazia muito gol de cabeça carrinho saia com a cocha toda esfolada pelo gramado do society (borrachinha). Aos meus 35 anos minha essência não mudou continuo com a mesma personalidade no futebol, porém consigo jogar com intensidade até 10 15 min...É porque sou sem vergonha e não valorizo meus 15R$ pagos pra jogar bola com amigos, ou é porque meu corpo não responde mais e eu se insistir fico como estou agora com estiramento nas duas panturrilhas e virilha dolorida?!? Então precisamos ser maduros pessoal.

Querer treinar um time grande mostra ambição, não desdenho eu por exemplo quero trabalhar muito na Google e aí to menosprezando a empresa que trabalho hoje?

E pra finalizar, doa a quem doer mas desde a saída do 'ruim Romero' nunca mais supremacia em clássicos (São Paulo que o diga)...

Bom fim de semana a todos e obrigado por terem lido isso tudo kkk, desculpem me alongar tanto!

#vaicorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Dyna B

Ranking: 3.490º

Dyna 858 posts

@dynab em 27/05/2022 às 11:04

ótimo texto, mas acredito que poucos vão entender.

Frustacao deixou a cambada muito cabisbaixo.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.304 posts

@luislima em 27/05/2022 às 11:02

Empatamos ontem.

E daí?

Passamos de fase.

Nunca vou te abandonar Corinthians.

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 468º

Rodolpho 5.683 posts

@rodolpho.o em 27/05/2022 às 10:45

Nunca vi um texto tão grande pra justificar o injustificavel...

Empatar com o time reserva do Always Ready em casa tá no top 5 de vexames do clube, fácil.. E tu passando pano...

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 537º

Murilo 5.144 posts

@murilo.trento em 27/05/2022 às 10:32

Caraca você quebrou o Meu Timão kkkk

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 219º

Jesus 9.199 posts

@suso77 em 27/05/2022 às 10:27

Corinthians está lutando com o que tem. E pelo que tem...tá razoável...até aqui, com exceção de ontem, que pra mim tinha que entrar com o melhor time possível,...depois ir substituindo.

O Corinthians precisa de reforços, e que tenha qualidade e menos 'anos' nas costas...

Teremos 1 mês até o início das oitavas da liberta...

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.259 posts

@felipefelipe em 27/05/2022 às 10:21

O empate foi bom pra dar um chacoalhão no time. Fase de oitavas caímos por conta dessas exibições. Fica claro pra eles que tem que jogar pra ganhar desdo começo. Entrar achando que vai fazer gol qualquer hora não dá.

Foto do perfil de Raniel Pereira

Ranking: 1.875º

Raniel 1.747 posts

@raniel.pereira em 27/05/2022 às 10:13

Bom pra eles é o SYLVINHO, moderno é ser Corinthians meu panao voltou. Criticando um trabalho 3 meses que até ontem elogiavam kkkkkkkkk