Responder tópico
Melhores respostas
@jhony.10 em 14/01/2020 às 17:45
MARKETING do Corinthians é ridículo.
@michael.de.oliveira. em 14/01/2020 às 17:46
Acho o departamento de MARKETING inexistente e amadora, esse é um tema importante para o clube arrecadar, mas a divulgação está tímida, tem que pegar as principais contratações, o representante do banco e o representante do Corinthians e fazer uma mega divulgação.
Publicidade
Últimas respostas
@romaria em 14/01/2020 às 18:51
Quando tínhamos um gênio (rosenberg) no markentig do Timão, alguns babacas entraram na pilha da imprensa por uma metáfora mal colocada por ele, e exigiram sua saída. Pois é, hoje realmente temos uns caras meio fracos por lá! Para quem discordar de mim, vide o período após rebaixamento até a conquista do mundial.
@montanasccp em 14/01/2020 às 18:44
3mi a cada 100 mil contas abertas
@aparecido.faro.s em 14/01/2020 às 18:04
30 reais por contas, mais um % de todas as movimentações feitas nas contas.
@estilo.lds em 14/01/2020 às 18:01
Falta é marketing no marketing do Corinthians...
E quem só ganha com isso é o banco..
Porque está tendo visibilidade na camisa e está pagando pouco...
100 mil contas é pouco para uma torcida com mais de 30 milhões..
O certo era pelo menos 5 milhões de contas abertas aí, para dar um bonos de 100 milhões aí.
Publicidade
@tatuado em 14/01/2020 às 18:01
Bom penso o seguinte, teve muitos tópicos aqui falando que se abrisse uma conta e cada torcedor colocasse 10,00 com 5 milhões de torcedores arrecadaríamos 50.milhões, est é a oportunidade de abrir a conta e ajudar o Corinthians, se a conta não paga nada, por que não abrir.
Vamos imaginar 5 milhões de conta aberta veze 30, reais daria 50 milhões ao Corinthians isso mesmo 50 milhões, e melhor não gastaríamos nem 10 reais do bolço, pois só de abrir a conta que não tem custo e nem anuidade o Corinthians ganharia 30 conto.
Então penso, o que estão esperando para abrir a conta se não vamos gastar nada e o Corinthians vai ter por conta aberta 30 reais. 5 milhos de torcedores daria de cara 50 milhões para o Timão...
Então vamos abrir conta. Chegou a hora de realmente ajudar o Timão e melhor sem gastar real
@rauny.ferreira em 14/01/2020 às 18:00
Será que o pessoal do Corinthians e da bmg abordam o torcedor em dia de jogos, de todas as vezes que eu fui na arena nunca vi algo do tipo. Com certeza muita gente irá fazer o cartão ali na hora do jogo até mesmo em muitos casos no calor da emoção. Falta Marketing nessa parceria
@marcorinthiamo em 14/01/2020 às 17:53
Burrosssss
@nuncacritiquei em 14/01/2020 às 17:52
O marketing do Corinthians está pior do que o do Dollynho.
Simplesmente ridículo.