Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Criatividade no mercado!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Ranking: 3.198º

Caique 965 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2021 às 11:01
Por Caique Macena (@caique.macena)

O Corinthians na minha opinião vem fazendo uma economia burra, visto que, não contrata e perde grana das competições, sula já foi, CDB só um milagre, e ai, vai tentar recuperar com uma posição melhor no Brasileirão? E o que falta nesse time é um centroavante ou um falso 9 de verdade, já que o Luan não se deu bem com essa posição!

Pensando nisso o clube tem que ser inteligente no mercado, ganhamos um grande alívio salarial com a saída de Jemerson, Cazares e Otero, algo em torno de 1 milhão e meio, então por que não buscar alternativas no mercado? E não, não estou falando de jogador com alto salário sem clube como Alex Teixeira e Tiquinho, se viessem, ótimo, mas a meta não é essa!

Por que não tentar contratar o Eduardo Sasha por empréstimo? O cara é bom, melhor que todos do nosso elenco, faz um esforço, divide o salário com o Atlético! Ele nem joga lá!

Ou já que o Sasha é um tanto quanto caro, vai no Vasco e tenta a contratação do Germán Cano, a renovação lá está difícil de sair e está sendo realizada mais por pressão da torcida, porque o Vasco quer é se livrar do salário e obviamente ele não vai abaixar a pedida e pasmem, o cara ganha 200 mil lá, é menos do que o Natel e Cafu recebem, sabendo que o Vasco quer se livrar, chega com a proposta, uma compensação baixa em dinheiro e manda o Cauê e o Guilherme Biro para ficarem 1 ano lá de empréstimo para ganharem experiência, o que não falta aqui é moleque para ser emprestado ou refugo para fazer pacotão em troca de 1 jogador!

Felipe Vizeu também é uma boa, está emprestado pela Udinese e pelo que eu li o Ceará paga apenas metade do salário, tenta um contato com o time italiano oferecendo 70% ou até mesmo os 250 mil integrais que ele recebe.

Bom, é isso fiel, deixem sua opinião embaixo e até citem outros nomes que se encaixem nessa filosofia de criatividade e oportunidade de mercado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 518º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 07/06/2021 às 11:39

Acho que tá na hora do Cifut voltar a funcionar como deve, buscando jogadores com o perfil necessário para atuar no Corinthians.

Faz tempo que o Corinthians não tem volantes que saibam marcar e tenham um mínimo de qualidade técnica, o Cantillo hoje é o nosso único volante que sabe passar a bola. Futebol com intensidade EXIGE laterais completos, e hoje temos apenas o Fábio Santos que já foi ótimo jogador, mas hoje é extremamente lento, e o Piton que marca mal demais. Não temos um meia de criação decente, depender apenas do Cantillo jogando recuado e tentando achar uma bola enfiada nas costas da defesa adversária é muito pouco para o Corinthians. Também faltam opções de velocidade e com boa condução e finalização para o ataque.

O nosso elenco não é péssimo (temos inclusive bons jogadores em algumas posições), mas faltam peças em várias posições...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.177º

Leonardo 2.701 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 07/06/2021 às 13:20

Pra mim o melhor o melhor reforço para o Corinthians seria o Thiago Galhardo.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 899º

Aldrei 3.410 posts

@aldrei.silva Apoiador em 07/06/2021 às 13:10

Falta inteligência para trazer jogadopres baratos...

João Paulo da Ponte preta...joga bem pra caramba...HÁ DOSIS ANOS...e perdemos para o Atlético - GO...outro meia bom pra caramba é o moleque que tá no Guarani...ANDRIGO...Joga muito...dando dopa...é nos sofrendo com Camacho...muita burrice

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.305 posts

@luislima em 07/06/2021 às 11:30

Nós, talvez nunca saberemos na vida se existe economia burra ou má fé.

Na minha opinião, em razão de diversos dirigentes serem réus em diversos processos na justiça, a má fé é evidente.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Vítor

Ranking: 4.502º

Paulo 616 posts

@paulo.vitor38 em 07/06/2021 às 11:30

Eu estava pensando nisso ontem, o Sasha no Corinthians seria uma boa, acho que daria pra trazer nem que seja por empréstimo

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.233º

Paulo 2.583 posts

@paulo2 em 07/06/2021 às 11:23

Eu digo sempre! Que pelo menos duas posições tem que ir atrás!

Um centroavante e um meia de criação muitos falam que tem Luan, Matheus vital e Araos, mas para mim nenhum deles é esse jogador

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 169º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 07/06/2021 às 11:14

Criatividade...exatamente

Eu tentaria também c.Teves até o fim do ano

Daria certo de falso 9 tranquilo...

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 179º

Aryel 10.260 posts

@aryelsdasilva em 07/06/2021 às 11:09

Eu tentaria trazer o Hurtado do Red Bull Bragantino. Lá ele tá sendo pouco utilizado pelo Maurício Barbieri, mas é um jogador bastante promissor.