Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A diferença entre Vojvoda e Tiago Nunes é enorme

Foto do perfil de Hilton

Ranking: 6.597º

Hilton 351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2021 às 20:25
Por Hilton Júnior (@hilton.junior2)

O time do Fortaleza é todo remendado, não tem centroavante, não tem LE de oficio, e não tem várias peças de reposição, o trabalho do Vojvoda é muito gigante, maior do que o do Nunes com o CAP, pois o CAP é uma equipe arrumada, sempre foi, joga sozinho, tanto que agora, tem a chance de ser campeão da mesma copa sul-americana, com Valentim no comando.

Não quero desfazer do grande trabalho do T. Nunes, por que realmente foi grande, mas as peças que o Nunes tinha eram bem mais qualificadas que a do Vojvoda, e juntou um bom trabalho com a sorte de não enfrentar grande equipes.

Vojvoda é da escola de técnicos do EL loco Bielsa, pode dá errado, pode, por que infelizmente a filosofia do Vojvoda é de Ataque, marcação e muita velocidade, e infelizmente está enraizado nos caras a defesa, se for enfrentar uma equipe bem mias qualificada que a nossa, se levar 1, e não achar logo o gol do empate, vai levar 4, por que ele não vai fechar a casinha, ele vai botar o time mais pra frente, e sinceramente, eu prefiro assim, do que perder de 1x0, não passar do meio de campo e não da um chute ao gol como foi segunda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 155º

Emerson 10.994 posts

@emerson.costa9 em 23/10/2021 às 20:33

O que é melhor ou menos pior

Apostar em quem está fazendo um bom trabalho tipo o Tiago Nunes no Atlético paranaense e vojdvoda agora no Fortaleza

Ou aposta em quem não é técnico tipo coelho e sylvinho?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 583º

Jose 4.841 posts

@jose.roberto.s.olive em 23/10/2021 às 20:57

Claro que é diferente..

O Tiago Nunes já tinha ganho títulos e o Vovóxota não

Foto do perfil de João Lucas

Ranking: 4.612º

João 596 posts

@jucaas em 23/10/2021 às 20:31

Eu já discordo porque o trabalho que o Vojvoda faz é potencializado por um estilo de jogo que já está no clube faz um tempo (desde a série B na verdade) que é o do RC, acho ambos muitos semelhantes, lembrando que o Atlhetico que o TN pegou estava no Z-4 e ganhou Sul-Americana e CdB, acho que a gestão do clube paranaense um pouco melhor, mas o Fortaleza não fica tão para trásnessa questão.

Foto do perfil de Hilton Júnior

Ranking: 6.597º

Hilton 351 posts

@hilton.junior2 em 23/10/2021 às 20:27

Sem falar no fato, que o Vojvoda já teve 6 trabalhos como técnico, sendo desses 6,3 excelentes trabalhos, e só em apenas em um ele foi bem abaixo, sendo que nos outros dois foi razoável.