Fórum do Corinthians

Paschoal Agora na ESPN!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 196º

Bruno 8137 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2022 às 19:07
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

Paschoal apesar de bancar muito o Anti as vezes, também tem boas Fontes no Corinthians e acerta algumas coisas as vezes!

Ele deixou bem claro no comentário dele na Abertura do Programa!

Joao Guilherme Comentou com Ele que o Diego Costa tinha Azedado e ele Respondeu com todas as Letras!

'O Duilio falou, falou e falou mas não falou o Principal sobre a Desistencia do negócio ne Joao'

E o que aconteceu Paschoal, indagou Joao Guilherme?

'A Negociao melou porque o Corinthians fez uma Proposta para o Diego Costa, que aceitou e pediu um tempo para pensar e Analisar, mas ai hoje ele veio e pediu muito mais do que o Corinthians estaria disposto a Pagar!

Resumindo, o Corinthians e a Taunsa ofereceram um ótimo Valor para o Cara, e ele aceitou, e depois veio querendo mudar as coisas e pedindo mais dinheiro!

6.510 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Wellington Souza  De Moraes

Ranking: 3.995º

Wellington 558 posts

@wellington.souza.fer em 21/01/2022 às 19:09

Ainda bem que não veio

Aliás por sinal não foi que ele não veio

O Corinthians desistiu!

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 675º

Pai 3511 posts

@christianportela1 em 21/01/2022 às 19:08

Com os torcedores endeusando o cara claro que ele ia pedir mais kkkkkk, imagina você querer comprar algo e ficar elogiando sempre, os caras vão pedir mais certeza.

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrade Andrade

Ranking: 2.716º

Andrade 924 posts

@andrade.andrade Apoiador em 22/01/2022 às 11:18

Mercenário como todos ai no elenco...cassio gil fs Fagner Jô...todos decadentes, só a confraria r$t não enxerga

Publicidade

Foto do perfil de Luís Cláudio Viegas

Ranking: 5.503º

Luís 347 posts

@viegas87 em 22/01/2022 às 11:16

Acho que teremos o Cavani no meio do ano.

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 3.741º

Vinicius 611 posts

@vinicius.gabriel39 em 22/01/2022 às 10:58

Mas ficou bem claro isso quando o Duilio falou que se o atleta fala que quer jogar aqui mas recebendo um salário das arábias ele na verdade não quer jogar no Corinthians.

Ali já vi que o motivo foi que o D. Costa deve ter pedido uma nota.

Foto do perfil de Wallace Metello De Siqueira

Ranking: 889º

Wallace 2764 posts

@wallace.metello.de.1 em 22/01/2022 às 10:02

Pedir tempo pra pensar não é aceitar. A proposta veio, e ele pediu tempo pra pensar. Não tinha nada acertado ou aceitado. Ontem veio vom a resposta pedindo muito mais do que o Corinthians havia proposto.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 28º

Robson 27247 posts

@robson.gualda em 22/01/2022 às 09:55

Ainda bem que não vem

Foto do perfil de Alexandre Lins

Ranking: 5.785º

Alexandre 322 posts

@alexandre.lins4 em 22/01/2022 às 07:14

Ufa, escapamos de uma fria...

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 120º

Sérgio 10953 posts

@sergio.libanori em 22/01/2022 às 03:32

Obrigado, Diego! Fique longe do Corinthians. Muita grana pra pouco futebol.

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 388º

Miguel 5423 posts

@miguel.dos.anjos em 22/01/2022 às 00:53

Então pode ter certeza que ele se acertou com outro clube, aposto na Porcada.

Foto do perfil de Cristiano Lima

Ranking: 1.555º

Cristiano 1703 posts

@cristianolima em 22/01/2022 às 00:37

Vou falar o que houve.

Diego costa sabendo que a Taunsa ia ajudar a patrocinar e pagar o salário, vendo o que foi posto na mesa e percebendo que poderia receber mais do que foi proposto, ele quis por a faca na goela da diretoria,.

Porém como não estamos nessa pressão que ele, Diego Costa julgou, foi descartado

Foto do perfil de Corinthiano Fiel

Ranking: 918º

Corinthiano 2706 posts

@winston.rodrigues.de em 21/01/2022 às 21:40

Jogador velho parecendo biscathe por causa de grana...

x