Fórum do Corinthians

Quinta série infiltrada no fórum

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 6.106º

Junior 302 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2022 às 18:47
Por Junior Alves (@junior.alves59)

Então quer dizer que existia uma panela liderada pelos medalhões e não tínhamos treinador capaz de colocar ordem na casa e os colocar no banco. Aí Roger Guedes publicamente diz que é titular, contesta o treinador, apesar disso é escalado e chega no jogo não faz nada, não corre, só joga com a bola no pé. O treinador o coloca no banco e o que a torcida do fórum faz? Sim essa mesma que pedia um treinador que não tivesse medo de colocar os medalhões no banco, começa a criticar dizendo que Roger Guedes é a salvação do time, que não pode comer banco. Eu acho isso incrível demais, aqui no fórum jogador vira craque e pé de rato da noite para o dia, técnico vira herói e professor pardal em apenas 45 minutos do primeiro tempo. Tem certeza que vocês são torcedores do Corinthians mesmo? Tão parecendo torcedores da quinta série, com medo de ser zuado pelo coleguinha.

995 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de David Watson

Ranking: 657º

David 3650 posts

@david.watson em 23/05/2022 às 10:51

Palmas ao tópico.

Cirúrgico!

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 857º

Jorge 2905 posts

@jon.jones3 em 23/05/2022 às 11:05

Esse papo de panela é delírio.

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Lopes

Ranking: 5.795º

Caio 331 posts

@caio.lopes13 em 24/05/2022 às 18:36

Em que momento o Roger guedes subiu o tom dessa forma como você disse? Em que momento ele disse que era titular incontestável?

A crítica da torcida foi referente a coletiva do Vitor onde ele poderia ter usado outras palavras, outras analogias.

A gente crítica a imprensa que tumultua, mas o próprio torcedor faz um texto desses, aumentando o tamanho do que foi falado, comprando um lado da briga e simplesmente tentando convencer a todos que você o Senhor da razão está certo. Me poupe!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 1.730º

Bruno 1573 posts

@mirobrunotimao em 23/05/2022 às 14:44

A 5 série aqui gosta de ter razão, até torcem pra dar m**** pra falar, 'eu avisei'. Fizeram isso com o Cássio principalmente, e agora é o William. Entendam, pelo bem do Corinthians precisamos do Cássio, Jô, William e Roger Guedes bem, porém no caso do Roger Guedes ele precisa acordar pra vida, bora se esforçar no treino, se doar pelo time, precisamos da qualidade dele

Vaiiiii y

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.224º

Victor 2128 posts

@vixtor em 23/05/2022 às 12:26

Na verdade a 5 série tomou conta da internet toda.

E não é só no Brasil não... Você vai ler um comentário na página da F1 por exemplo e é cheio de 'Crystappen' e 'Lulu'.

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 5.590º

Danilo 349 posts

@danilo.montana em 23/05/2022 às 11:53

Tem que colocar medalhão no banco sim, mas porque só o Roger Guedes? E esse Willian, Renato Augusto estão fazendo algo d útil? Tem que valer p todos, tá mal vai p o banco

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.487º

Marcio 1039 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 23/05/2022 às 11:35

Muito bem

ótima opinião

As críticas devem ser construtivas

O cara tem peito para botar no banco

Não tem Mimi além de ter respeito

Tipo a criticar e fácil

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.487º

Marcio 1039 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 23/05/2022 às 11:35

Muito bem

ótima opinião

As críticas devem ser construtivas

O cara tem peito para botar no banco

Não tem Mimi além de ter respeito

Tipo a criticar e fácil

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 398º

Rafael 5434 posts

@rch05 em 22/05/2022 às 18:51

Esses caras comem nutella com b0sta, não é possível

Foto do perfil de Wolverine

Ranking: 7.331º

Wolverine 221 posts

@marcelo.silveira6 em 22/05/2022 às 18:51

Esses tópicos que você leu eram durante o jogo rolando?

x