Jaraguá Futsal 3 x 0 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2021

Liga Nacional de Futsal 2021 - Jaraguá Futsal 3 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Jaraguá Futsal 3 x 0 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6167/liga_nacional_de_futsal_2021/jaragua_futsal-3-x-0-corinthians

02:00

2021-07-31T14:00:00

Arena Jaraguá

Endereço: R. Gustavo Hagedorn, 636 - Nova Brasília, Jaraguá do Sul, SC, Brasil

Jaraguá Futsal 3 X 0 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2021
31 de julho de 2021, 14:00
Jaraguá Futsal 3 x 0 Corinthians
Arena Jaraguá

Sobre a Partida

Corinthians foi derrotado pelo Jaraguá

Corinthians é derrotado pelo Jaraguá em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal

O Corinthians visitou o Jaraguá e foi derrotado por 3 a 0 na Liga Nacional de Futsal, em partida disputada em Santa Catarina. Os gols foram marcados por Jhoy.

Essa foi a nona partida do Corinthians na Liga Nacional de Futsal. Até aqui, o elenco de André Bié tem três vitórias, ambas contra São José; dois empates, contra Umuarama e Joaçaba; e quatro derrotas diante do Magnus/Sorocaba, Joaçaba e a deste sábado.

Com isso, o Timão estacionou nos 11 pontos conquistados, caiu para a sexta colocação e fica fora da zona de classificação do Grupo A da competição. Com a vitória, o Jaraguá pulou para a quinta posição.

Os times estão divididos em três grupos (sete no Grupo A e oito nos Grupos B e C). Os clubes se enfrentam entre si no próprio grupo em partidas de ida e volta. Se classificam para as oitavas de final os cinco primeiros de cada grupo, além do melhor sexto colocado - veja os grupos da LNF 2021.

Anota na agenda! - O Corinthians volta a jogar na próxima sexta-feira. No ABC paulista, o time de André Bié enfrenta o Santo André/Intelli, às 20h.

Escalação

Para dar início ao duelo, o técnico André Bié escolheu time titular com: Careca, Lé, Rafa, Deives e Tatinho.

O jogo

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes tentando atacar o adversário em busca do gol. Como de costume, o time de André Bié jogou de forma mais reativa, utilizando bastante o contra-ataque.

Nos minutos iniciais, o Corinthians conseguiu criar boas chances com Tatinho. O camisa 2 chutou duas vezes e obrigou o goleiro João Neto a fazer boas defesas. Depois disso, o Jaraguá passou a atacar mais.

Mesmo de forma equilibrada, o time de Santa Catarina assustou bastante o Careca. O goleiro do Corinthians viu o time adversário chutar 12 vezes ao gol, sendo algumas delas de forma muito perigosa.

Sem muitas faltas na primeira etapa, os 20 minutos iniciais foram de muito equilíbrio. O Jaraguá teve mais posse de bola e finalizações, mas o Corinthians também conseguiu chegar de forma perigosa. O primeiro tempo acabou sem gols.

Segundo tempo

O segundo tempo começou igual ao primeiro. Os times buscaram o gol e o jogo ficou bastante movimentado nos campos de ataque. O Timão seguiu marcando em meia-quadra, com as linhas baixas e apostando no contra-ataque.

Nos minutos iniciais, o Corinthians conseguiu assustar João Neto ao menos três vezes. Na primeira, o goleiro errou o chute e a bola explodiu em um jogador do Timão, enquanto nas outras duas o time de André Bié atacou pelo lado direito de campo e chutou cruzado com Tatinho, mas o gol não saiu.

A melhor chance do segundo tempo foi do Jaraguá, quando Eka recebeu chute cruzado e bateu para fora, mesmo com Careca já vencido no lance. Com nove minutos de jogo, Jhoy bateu falta direto e abriu o placar em Jaraguá do Sul.

Depois do gol sofrido, o Corinthians acordou e passou a pressionar o Jaraguá. Tatinho e Guilhermão tiveram boas chances para empatar o placar, mas ambas as oportunidades pararam no goleiro João Neto. Logo depois, o camisa 8 teve mais uma chance, mas a bola bateu no travessão. Após erro de Rafa em saída de bola, o Jaraguá chegou ao segundo gol com Jhoy. Pirulito roubou a bola e rolou para o camisa 23 fazer mais um gol.

Com a desvantagem, o Corinthians passou a usar Fernandinho como goleiro-linha. Com a estratégia, o Timão acertou mais duas bolas trave com Jackson e Deives. Com dois minutos restantes, o Corinthians fez a sexta falta e Jhoy marcou o terceiro dos mandantes em tiro livre direto.

Ficha técnica de Jaraguá Futsal 3 x 0 Corinthians

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Arena Jaraguá, Jaraguá do Sul, SC
Data: 31 de julho de 2021 (sábado)
Horário: 14h00 (de Brasília)

Gols: Jhoy (três vezes) (Jaraguá Futsal)
Cartão amarelo: Pesk (Jaraguá Futsal);

JARAGUÁ FUTSAL:
Titulares: João Neto, Leco, Pesk, Torres e Jhony.
Reservas: Gustavo, Felipe, Pirulito, Eka, Tiago, Yago, Jhoy, Nenê e Jean
Técnico: Malafaia

CORINTHIANS:
Titulares: Careca; , Tatinho, Deives e Rafa.
Reservas: Jackson Samurai, Rabisco, Guilhermão, Neguinho, Marcelo, Fernandinho, Jhol e Gabriel Alves
Técnico: André Bié

Quem Atuou

Jogadores

Técnico

Comente a partida: Jaraguá Futsal 3 x 0 Corinthians

x