x

Corinthians 5 x 2 Jaraguá Futsal - Semifinal - Liga Nacional de Futsal 2022

Liga Nacional de Futsal 2022 - Corinthians 5 x 2 Jaraguá Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 5 x 2 Jaraguá Futsal nLiga Nacional de Futsal 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7548/liga_nacional_de_futsal_2022/corinthians-5-x-2-jaragua_futsal

02:00

2022-10-21T20:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 5 X 2 Jaraguá Futsal

Liga Nacional de Futsal 2022
21 de outubro de 2022, 20:00
Corinthians 5 x 2 Jaraguá Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians arranca vitória em jogo de ida da semifinal da Liga Nacional de Futsal

Corinthians vence Jaraguá com propriedade e vai com vantagem para jogo de volta da semifinal da LNF

O Corinthians venceu o Jaraguá por 5 a 2 na noite desta sexta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF). No Ginásio Wlamir Marques, o Timão fez jogo muito consciente e abusou da raça dentro da quadra.

Com a vitória conquistada sobre o time de Santa Catarina, o clube do Parque São Jorge vai para o jogo de volta do mata-mata com vantagem. Como não há saldo de gols na competição, o Corinthians avança em caso de empate ou outro triunfo.

Anota aí - o próximo jogo do Timão é o duelo decisivo contra o Jaraguá, pela LNF. Na próxima sexta-feira, às 20h, o time comandado por Deividy Hadson vai até Santa Catarina encarar os donos da casa.

Escalação

Sem contar com dois jogadores suspensos, Lucas Oliveira e Tatinho, o técnico Deividy Hadson entrou em quadra com um time "alternativo" em relação às escalações iniciais anteriores. Dessa forma, o Timão entrou em quadra com Vandeson, Allan, Henrique, Levy e Deives.

O Jogo

Primeiro tempo

Para tentar surpreender o adversário, o Corinthians começou pressionando a saída de bola do Jaraguá e exigiu que o goleiro Tiago trabalhasse muito. Ainda no início, o capitão Deives, em bela jogada, acertou a trave.

A pressão surtiu efeito e Yan abriu o placar para o Timão. Logo após o gol, o experiente goleiro Tiago, do Jaraguá, sentiu e deixou a quadra para dar lugar a João Neto.

Após a intensidade do início, o clube do Parque São Jorge diminuiu o ritmo, mas mesmo assim conseguiu ampliar o marcador com Kauê.

Com a desvantagem no placar, a equipe catarinense tentou sair para o jogo e conseguiu diminuir, com gol marcado por Neto. Logo após, o camisa 4 do time visitante, Pirulito, fez falta dura e tomou cartão amarelo.

Após o tento sofrido e já com o jogo se encaminhando para o fim, o Timão buscou o terceiro gol, mas acabou pecando nas finalizações. Ainda no fim da primeira etapa, o Jaraguá pressionou, mas não conseguiu o empate.

Segundo tempo

A segunda etapa começou equilibrada, com o Corinthians partindo mais para cima. Logo aos cinco minutos, Allan exigiu uma grande defesa do João Neto.

Na sequência, Kauê recuperou a bola em um erro de passe do Jaraguá e aproveitou que o goleiro João Neto estava fora para só empurrar para a rede.

Imediatamente a equipe visitante respondeu, acertando a trave de Vandeson e buscando crescer na partida. Mas o desempenho defensivo do Corinthians não deixou e os comandados de Deividy Hadson continuaram recuperando bolas e partindo em busco do quarto gol.

Aos oito minutos, William, do Jaraguá, recebeu cartão amarelo por falta dura. Na cobrança, Canabarro quase acertou a trave. Na saída de bola, o Jaraguá conseguiu uma boa jogada e foi a vez de um atleta corinthiano ser amarelado, Kauê.

Na cobrança de falta, o Jaraguá novamente conseguiu diminuir o marcador, com Eka. A reação da equipe visitante logo foi freada, com um golaço marcado por Allan que voltou a deixar o Timão com a vantagem de dois gols.

Após a rápida resposta do Corinthians, os catarinenses perderam a cabeça e receberam outro cartão amarelo, dessa vez com Eka. Já aos 12 minutos, a equipe do Parque São Jorge roubou outra bola e quase Lé aumentou o marcador.

Na jogada seguinte, Deives também quase deixou o dele. Aos 13, o Jaraguá acertou a trave em nova cobrança de falta. Com o jogo já se encaminhando para o fim, os visitantes decidiram colocar o goleiro linha.

Com a nova formação, o jogo ficou lá e cá, com o Timão levando perigo sempre que descia ao ataque. Restando dois minutos para o fim de jogo, Henrique deixou o dele ao roubar a bola e visualizar o gol adversário vazio.

Por fim, o Jaraguá tentou novamente diminuir o placar mas não obteve sucesso. Com isso, o Corinthians cozinhou o jogo e garantiu a vantagem para o jogo de volta.

Ficha técnica de Corinthians 5 x 2 Jaraguá Futsal

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 21 de outubro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Allan, Henrique, Yan, Kaue (duas vezes) (Corinthians); Neto e Eka (Jaraguá Futsal)
Cartões amarelos: Jholl e Kaue (Corinthians); William, Eka e Pirulito (Jaraguá Futsal)

CORINTHIANS:
Titulares: Vandeson; Allan, Henrique, Levy e Deives.
Reservas: Jholl, , Bebê, Yan, Vini, Lucas Martins, Kaue, Bazzinho e Canabarro
Técnico: Deividy Hadson

JARAGUÁ FUTSAL:
Titulares: Tiago, Leco, Neto, William e Eka.
Reservas: João Neto, Pirulito, Jhoy, Custódio, Thierry, Jonas, Davi e Orofino
Técnico: Xande Melo

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Corinthians 5 x 2 Jaraguá Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!