x

Jaraguá Futsal 1 x 1 Corinthians - Semifinal - Liga Nacional de Futsal 2022

Liga Nacional de Futsal 2022 - Jaraguá Futsal 1 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre Jaraguá Futsal 1 x 1 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7549/liga_nacional_de_futsal_2022/jaragua_futsal-1-x-1-corinthians

02:00

2022-10-28T20:00:00

Arena Jaraguá

Endereço: R. Gustavo Hagedorn, 636 - Nova Brasília, Jaraguá do Sul, SC, Brasil

Jaraguá Futsal 1 X 1 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2022
28 de outubro de 2022, 20:00
Jaraguá Futsal 1 x 1 Corinthians
Arena Jaraguá, Jaraguá do Sul, SC.

Sobre a Partida

Corinthians se classificou para a final da Liga Nacional de Futsal

Corinthians empata com o Jaraguá e se classifica para a final da Liga Nacional de Futsal

O Corinthians empatou com o Jaraguá por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, pelo jogo da volta das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, o Timão está classificado para a final da competição.

Com o a classificação, o clube do Parque São Jorge chega a sua terceira final da LNF. Na segunda-feira, Cascavel e Atlântico se enfrentam para definir o adversário do Timão na decisão.

Escalação

Deividy Hadson contou com a volta de Lucas Oliveira e Tatinho, que não atuaram no Parque São Jorge por suspensão. Dessa forma, o Timão entrou em quadra com Lucas Oliveira, Allan, Henrique, Tatinho e Deives.

O jogo

Primeiro tempo

O jogo começou pegado, com as duas equipes buscando espaços. O Jaraguá tentava sufocar o Corinthians, que acabava encontrando dificuldades para sair jogando. Aos quatro minutos, quando conseguiu avançar com perigo, Deives perdeu a chance embaixo da trave.

Na sequência, foi a vez dos mandantes chegarem com perigo. William conseguiu a finalização que passou perto do gol defendido por Lucas Oliveira. Aos sete minutos, Levy perdeu a bola na defesa e o Jaraguá novamente perdeu boa chance.

Com a vantagem do empate no tempo normal, o Timão decidiu apostar nas transições rápidas para surpreender o adversário. Em uma delas, aos oito minutos, quase Canabarro fez o 1 a 0. Na sequência, os donos da casa acionaram o desafio para que a arbitragem checasse possível pênalti, o que não aconteceu.

Com os jogadores reservas entrando, Lucas Martins fez bela jogada, resultando em boa chance para o Corinthians. No contra-ataque, o mesmo Lucas Martins interrompeu a descida do Jaraguá e foi amarelado.

Em busca do resultado, a equipe mandante pressionava, mas em rápida transição. Henrique encontrou Tatinho livre e o ala abriu o placar para o Timão aos 11 minutos de jogo. Com isso, o time catarinense precisava da virada para se classificar.

No restante da primeira etapa, o jogo ficou truncado e nenhuma das equipes conseguia chegar com perigo. Em contra-ataque puxado por Canabarro, Jonas, do Jaraguá, foi advertido com cartão amarelo.

Assim como no início, os times buscavam espaço, mas sem sucesso. Com o jogo se encaminhando para o fim, Lucas Oliveira fez boa defesa em chute de longe do adversário. Na sequência, Eka empatou o duelo faltando apenas 20 segundos. Com isso, o placar parcial ficou em 1 a 1.

Segundo tempo

Com o resultado parcial, o clube do Parque São Jorge iniciou o segundo tempo com um pé na final. Por isso, logo nos primeiros segundos, o Jaraguá já chegou com perigo e Lucas Oliveira fez boa intervenção.

A equipe mandante pressionava em busca da virada e o Corinthians seguia apostando na velocidade de seus jogadores para novamente frear o adversário.

Com seis minutos jogados na segunda etapa, os times não conseguiam atacar e o jogo ficou morno. Após os minutos passados sem grandes emoções, o Jaraguá começou a pressionar. Neto quase fez o segundo dos catarinenses. Em descida dos mandantes, Deives cometeu falta e foi amarelado.

Com 10 minutos restantes, o goleiro Tiago, do Jaraguá, começou a atuar adiantado como um goleiro linha. Após cobrança de escanteio, Leco quase acertou um belo chute. Logo após, uma pequena confusão aconteceu fora de quadra. Quando faltavam oito minutos para o fim de jogo, um minuto foi acrescentado, o que gerou revolta do banco corinthiano.

Com a pressão da equipe mandante, Lucas Oliveira começou a brilhar. O goleiro alvinegro fez boa sequência de defesas, segurando o resultado favorável ao Corinthians.

Os catarinense sufocavam e o Timão ia se segurando do jeito que dava. Restando dois minutos, o Jaraguá tirou Tiago e passou a apostar em um goleiro linha. Nessa altura, os jogadores alvinegros não puxavam mais contra-ataques.

Mesmo com a pressão adversária, o Corinthians conseguiu se segurar e garantiu a classificação para final da Liga Nacional de Futsal.

Ficha técnica de Jaraguá Futsal 1 x 1 Corinthians

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Arena Jaraguá, Jaraguá do Sul, SC
Data: 28 de outubro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Eka (Jaraguá Futsal); Tatinho (Corinthians)
Cartões amarelos: Jonas (Jaraguá Futsal); Deives e Lucas Martins (Corinthians)

JARAGUÁ FUTSAL:
Titulares: Tiago, Leco, Neto, William e Eka.
Reservas: João Neto, Zé, Felipe, Pirulito, Jhoy, Pesk, Thierry, Alan e Jonas
Técnico: Xande Melo

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Allan, Henrique, Tatinho e Deives.
Reservas: Vandeson, , Bebê, Yan, Lucas Martins, Levy, Kaue, Bazzinho e Canabarro
Técnico: Deividy Hadson

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Jaraguá Futsal 1 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!