x

Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Flamengo - Brasileirão 2025

Brasileirão 2025

Corinthians Corinthians 1 x 2 Flamengo Flamengo

Resultado parcial das notas computadas

Notas da torcida do Corinthians
Total de notas computadas 27.514 avaliações
Nota média ao elenco corinthiano 3.53
Melhor em campo Breno Bidon (nota 6.3)
Pior em campo Talles Magno (nota 0.7)

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Quem foi o melhor em campo em Corinthians 1 x 2 Flamengo?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Ramon

    Ramon 4 comentários

    @ramon-costa-de-jesus em

    Talles, pede pra sair cara, você não é jogador, você é uma fraude...

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos 1 comentário

    @marcos-penna em

    Não pode! Não deve! Corinthians é coisa séria! Nunca se bate um pênalti assim! NUNCA! Errar, sim, sempre vamos apoiar, mas sem? Presepada? ! Em resumo, 6 pontos perdidos por? Cavadinha? Neste Brasileirão!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 10º

    Pedro 51176 comentários

    213º. @pedro.teixeira em

    Proibido nota maior do que zero para bagre alberto e pardal jr

  • Foto do perfil de Weslley

    Weslley 17 comentários

    212º. @weslley-ryan1 em

    Triste perder um jogo que era pra ter vencido por 5 gols, pena que o Yuri Alberto teve a grande/gigantesca ideia de dar uma cavadinha pra fazer um "golaço", né? Além de perder mais 4 gols que até os 45 do primeiro tempo, o Corinthians fazia uma ótima partida.

    O Corinthians até consegue competir, seja com time grande ou pequeno, porém, o Corinthians não tem nenhuma eficiência no ataque, quem não faz, leva, e é isso que resume o Corinthians.
    Outra que o Corinthians levou o 1° gol que saiu com uma cobrança de lateral que era pra ter sido do Corinthians, mas deram ao Flamengo (obviamente), né?
    Arbitragem no futebol BRASILEIRO é um lixo.

  • Foto do perfil de WES

    Ranking: 851º

    Wes 2513 comentários

    211º. @capital em

    Se não entra o Males Trágico o Ruim Aberto ganharia o prêmio de pior em campo.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 5955º

    Marcelo 399 comentários

    210º. @marcelo-camargo1 em

    Yuri foi irresponsável. Isso é fato. Mas aí vêm a pergunta...tira ele e põe quem? Tales Mágico? Romero? No meio desse monte de perna de pau, fica difícil. Como diz aquele ditado: em terra de cego quem têm um olho é rei...

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 106 comentários

    209º. @marcelo.meneses em

    Ao Yuri faltou responsabilidade e comprometimento, mas o resto do time é um time de morto, sem garra, sem vontade!