x

Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 0 x 1 Corinthians - Final - Paulista 2025

Paulista 2025

Corinthians Corinthians 1 x 0 Palmeiras Palmeiras

Resultado parcial das notas computadas

Notas da torcida do Corinthians
Total de notas computadas 90.504 avaliações
Nota média ao elenco corinthiano 7.87
Melhor em campo Yuri Alberto (nota 9.4)
Pior em campo Raphael Claus (nota 6.0)

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Quem foi o melhor em campo em Palmeiras 0 x 1 Corinthians ?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Matheus

    Ranking: 5269º

    Matheus 464 comentários

    @matheusviero em

    Angileri é um monstro!

  • Foto do perfil de Roberto

    Ranking: 3199º

    Roberto 808 comentários

    @roberto.luiz.bozzo em

    Angileri e Carrillo, monstros hoje...

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marcos

    Marcos 3 comentários

    402º. @marcos-vinicius80 em

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 5 comentários

    401º. @marcelo-m-n em

    Já que as mensagem fica, vou contar uma história, cresci no Jd verônia ZL de sp, mas preciso.. Jd Nova Tereza, na Assis Ribeiro, antes de se mudar para o interior de sp, eu ia nos treinos do Corinthians, com muita frequência, e o SCCP não tinha essa estrutura que tem hoje o CT,.. A gente para ir, caminho + viável, na caminhada, é pontos de ônibus perto da rua Cisper, atravessar a passarela acessando Jd Keralux, e caminhar pela via parque ecológico do Tietê, até chegar no CT, mas a gente ia pela linha de trem safira, e caminhava nos trilhos, (não recomendo), perto do CT havia, um muro com uns 3 m, +.. E todo mundo se ajudava para pular, e era um caminho + rápido, por isso acho que colocaram aquela telas imensas brancas, antigamente dava para ver treino, passando de trem...
    Já tentei ir no estádio em Itaquera, + infelizmente fui assaltado por cambistas, vacilei + de boa, paguei alguns pecados, mas tive o privilégio, de ver o 9 do penta, 3 x, melhor do mundo, treinar no Corinthians, e todos daquele elenco, naquela época de 2009. Então gente, mesmo que nunca entrei nas arquibancada de nosso estádio, meu sentimento pelo Corinthians é indescritível, meu nome é MARCELO, por causa do Marcelinho carioca.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 5 comentários

    400º. @marcelo-m-n em

    Fiz 1 * comentário nesse site, na eliminação na pré esse ano, fiz minhas críticas e meus incentivos, hoje volto, nada + que justo, para elogiar todos, do porteiro, seguranças, jogador, comissão, diretoria, torcida do estádio, torcida que foi e vai no CT, torcedores que acompanha no mundo todo, por algum meio, seja vídeo, ou áudio, e dizer que todos juntos somos muitos fortes, e mesmo que nas finalizações, perdemos, o que importa é o resultado final, o jeito que o Corinthians jogou esse jogo, foi excelente, na minha visão a marcação já começa no ataque, e todos foram muito bem, fizeram um jogo com extrema inteligência e dedicação e, é isso que eu gosto, de ver meu time competir todo jogo, joguem com esse ímpeto, nunca podemos entrar em campo derrotados, ou achando que está ganho, vamos jogar sempre como se fosse último dia de nossas vidas, isso é CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Bill

    Bill 5 comentários

    399º. @bill-helden em

    Foi um jogo surreal, Angileri dominou e colocou o Palmeiras no bolso mas o Carillo foi fora de série, articulou o meio de campo como ninguém. Ainda que o gol tenha sido do Yuri Alberto, ele não brilhou tanto. Se o time colocar essa mesma garra e raça no próximo jogo, é mais um título pra história

  • Foto do perfil de Joao Vitor

    Joao 152 comentários

    398º. @joao-vitor132 em

    Chupa porcadaaaaa