x

'Foi difícil', relembra 'muito mais magro' Guerrero

6.0 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Guerrero voltou

Guerrero voltou

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

Depois de ser internado com dengue, na véspera das quartas do Paulistão, o atacante Paolo Guerrero está de volta aos treinamentos. Afastado por 14 dias, o jogador contou que o período foi muito difícil, mas que quer está preparado para as oitavas da Libertadores, no dia 6 de maio.

"Foram 14 dias afastado do Corinthians. Graças a Deus, estou me sentindo melhor, evoluindo muito rápido. Espero estar pronto o mais rápido possível para treinar com o time e começar a preparação para o primeiro jogo das oitavas da Libertadores", disse, em coletiva de imprensa na manhã dessa sexta.

Guerrero lembrou como foi difícil assistir as três decisões do Corinthians pela televisão ou no estádio, como foi o caso contra o Palmeiras.

"Difícil, né? Perdi três decisões. Não estar presente contra Ponte Preta, Palmeiras e o último contra o São Paulo. Três jogos importantes que perdi pelo que eu tive. Agora, estou me recuperando bem. Foi difícil estar no estádio e não poder entrar em campo. Mas faz parte, estou bem, melhorando. As plaquetas subiram e comecei a treinar desde ontem e agora vou me preparar bem para esse primeiro jogo", explicou.

No seu primeiro dia de treino, nessa quinta, o atacante chamou atenção por ter perdido muito peso. O meia Renato Augusto chegou a comentar sobre. Guerrero já traçou um plano para retornar logo aos treinamentos com bola.

"Perdi muito peso, estou muito mais magro, perdi muita massa muscular. Agora é só comer bem, treinar bem e acho que a recuperação vai ser boa. Estou treinando na academia. Espero treinar logo com o time, quero treinar com bola", disse.

De bom humor, o atacante falou que ainda está se prevenindo contra o mosquito da dengue. "Tenho passado repelente. Ás vezes, eu esqueço, mas tenho que me preocupar".

Veja Mais:

  • O Corinthians segue a sua preparação visando o segundo semestre

    Corinthians realiza sétimo treino da intertemporada com foco físico e tático

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a limpeza do teto da Neo Química Arena

    Corinthians começa limpeza da fachada da Neo Química Arena; veja imagens

    ver detalhes
  • Dupla do Corinthians avança na recuperação e faz trabalhos no gramado com a fisioterapia

    Dupla do Corinthians avança na recuperação e faz trabalhos no gramado com a fisioterapia

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude, mas se classifica às oitavas de final do Brasileiro Sub-20

    Corinthians perde para o Juventude, mas se classifica às quartas de final do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Jesse Lingard e Vic Albuquerque são dois dos 16 atletas do Corinthians com contrato acabando

    De Lingard a Vic: veja atletas do Corinthians que já podem assinar pré-contrato com outro clube

    ver detalhes
  • Jesse Lingard viaja à Inglaterra com liberação do Corinthians

    Corinthians libera Jesse Lingard para acompanhar funeral do avô na Inglaterra

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: