x

Torcida cria site com campanha #FicaGuerrero

25 mil visualizações 80 comentários Reportar erro

Os torcedores do Corinthians vivem a expectativa da renovação do contrato do atacante Paolo Guerrero. Para dar um incentivo, eles até criaram um site com a campanha #FicaGuerrero.

O portal já abre com uma imagem do jogador comemorando o gol contra o Chelsea, no Mundial de Clubes e uma frase de agradecimento: "Obrigado! Pelo Bi-Campeonato Mundial".

Também é possível fazer parte de um abaixo assinado para que o atleta fique no Timão. Com menos de um mês de criação, já possui cerca de 100 nomes.

Completo, o #FicaGuerrero ainda traz fotos e vídeos dos gols de Paolo. Uma enquete, no final da página, chama a atenção: "Você ajudaria a pagar para a permanência do Guerrero?" - 48 pessoas votaram que sim e apenas seis que não.

O vínculo entre Corinthians e Paolo Guerrero só é válido até o final do mês de julho. As conversas estão paradas até o Timão quitar as dívidas com todos os atletas atuais do elenco.

Confira a página #FicaGuerrero

Veja Mais:

  • Osmar Stabile é presidente do Corinthians desde maio de 2025

    MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança

    ver detalhes
  • Corinthians não quitou os salários relacionados a maio

    Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo

    ver detalhes
  • Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual

    Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual

    ver detalhes
  • Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians

    Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians goleia o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17

    Corinthians não toma conhecimento e passa o trator sobre o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17

    ver detalhes
  • Valmir Costa (esq.) e Claudinei Alves (dir.) foram responsáveis pela contratação de 87 jovens para as categorias de base do Corinthians durante a gestão de Augusto Melo (centro)

    Ex-dirigentes da base do Corinthians são expulsos do clube pela Comissão de Ética dos Associados

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: