x

Com 'acerto na agulha', Timão já sabe como renovar contrato de Guerrero

57 mil visualizações 124 comentários Reportar erro

Fiel Torcedor pode ser solução para a renovação de Paolo Guerrero

Fiel Torcedor pode ser solução para a renovação de Paolo Guerrero

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A principal novela desta temporada no Corinthians é a renovação de Paolo Guerrero. Mas, ela está próxima de acabar. Segundo o diretor de futebol, Sérgio Janikian, o Timão já sabe onde encontrar o dinheiro pedido pelo peruano para renovar o contrato.

“Os direitos de imagem atrasados estão solucionados com os empréstimos bancários. Já a alternativa para manter o Guerrero é o Fiel Torcedor”, revelou o diretor, em entrevista ao colunista Jorge Nicola.

Para que o programa ajude a diretoria, o objetivo é alcançar mais 100 mil sócios-torcedores até o final do ano. “Neste caso, estamos falando de R$ 2,5 milhões por mês a mais nas nossas receitas e esse dinheiro vai exclusivamente para o futebol”, explicou.

“A renovação do Guerrero sairia muito mais facilmente com a ajuda do Fiel Torcedor", completou.

Se depender da Fiel, isso pode acontecer muito mais rápido do que o diretor espera. O Corinthians inicia essa semana com 108,021 sócios cadastrados no programa. Somente nos dez primeiros dias do mês de maio, 9.305 mil novos torcedores se juntaram ao Fiel Torcedor.

A renovação está próxima: “Não sei a data, mas esse acerto está na agulha”, disse. Segundo Janikian, as conversas seguem paradas, pois o peruano já disse que só irá recomeçar as negociações após o clube quitar os direitos de imagem de todos os jogadores.

Veja Mais:

  • O Corinthians volta aos gramados depois de 43 dias

    Corinthians enfrenta o FC Cascavel em único amistoso durante a pausa para a Copa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Breno Bidon deve iniciar a partida contra o FC Cascavel como titular

    Saiba onde assistir ao amistoso entre Corinthians e FC Cascavel

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Yago Melo chegou ao Corinthians no início da temporada

    Corinthians relaciona zagueiro do Sub-20 pela primeira vez na equipe profissional

    ver detalhes
  • Corinthians inicia retirada das cadeiras do Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians inicia retirada das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: