x

Sem Cristian, Tite fica quase sem opções em posição 'preferida'

10 mil visualizações 125 comentários Reportar erro

Marciel, Ralf e Petros são as três opções de Tite para o meio de campo

Marciel, Ralf e Petros são as três opções de Tite para o meio de campo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O técnico Tite ganhou uma bela dor de cabeça na tarde dessa terça-feira. Com a lesão de Cristian confirmada, o treinador só tem a sua disposição dois volantes no elenco alvinegro.

Fã declarado de volantes, o treinador só poderá contar com Ralf e Marciel para o clássico contra o Santos, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Cristian, Bruno Henrique também segue no departamento médico se recuperado de uma entorse no tornozelo; e Elias, um dos titulares na posição, está no Chile, representando o Brasil na Copa América.

Mesmo sem ser volante de origem, o meia Petros é quem assumiu o lugar de Elias. O jogador foi titular na partida contra o Internacional, já que Bruno Henrique, primeira opção de Tite, segue fora. O mesmo deve acontecer contra o Santos.

Quem "deu sorte" pelo momento vivido entre os volantes do Timão foi Ralf. O camisa 5 havia perdido a titularidade, que, até então, era incontestável, para Cristian. Desde o jogo contra o Grêmio, na quinta rodada, Tite estava deixando Ralf no banco. Com a lesão, ele deve voltar a equipe principal e provar, mais uma vez, que merece a vaga.

A torcida, no entanto, acredita que esse é o momento do jovem Marciel. Eleito o melhor jogador da Copa São Paulo deste ano, o volante ainda não estreou na equipe profissional do Corinthians. Treinando com o elenco desde o início do ano, Marciel tem sido relacionado para as partidas do do Brasileirão, mas segue sempre como opção no banco de reservas.

Para a nona rodada, contra o o Figueirense, no sábado, 27, o treinador talvez já possa contar com o retorno de Bruno Henrique. Cristian segue fora por um mês e Elias depende da campanha da Seleção na Copa América, mas pode retornar apenas no início de julho.

Veja Mais:

  • André Carrillo se reapresentou ao Corinthians após quatro dias de férias

    Corinthians encerra quinto dia da intertemporada com volante reapresentado e novidade na comissão

    ver detalhes
  • Matheus Donelli seguirá nos Emirados Árabes ao menos até o fim do ano

    Goleiro do Corinthians renova empréstimo nos Emirados Árabes e aguarda documentação para poder atuar

    ver detalhes
  • Lateral do Corinthians tem futuro indefinido em meio ao último mês de empréstimo em time da Série B

    Lateral do Corinthians tem futuro indefinido em meio ao último mês de empréstimo no Criciúma

    ver detalhes
  • Alberto Dualib era o presidente do Corinthians quando firmou a parceria com a SMA

    Conselheiros protocolam pedido de expulsão de neta de ex-presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Gabriel Martinelli marcou o gol da vitória contra o Japão, nesta segunda-feira

    Corinthians brinca com 'estrela' de Filho do Terrão que classificou a Seleção Brasileira na Copa

    ver detalhes
  • Memphis Depay deve iniciar o confronto diante do Marrocos no banco de reservas

    Atacante do Corinthians busca classificação às oitavas da Copa do Mundo nesta segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: