x

Com Fábio Santos e sem dois titulares, Timão treina finalizações

2.5 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Fábio Santos treinou nessa quinta, mesmo acertado com clube mexicano

Fábio Santos treinou nessa quinta, mesmo acertado com clube mexicano

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na tarde dessa quinta-feira, no CT Joaquim Grava, visando o clássico contra o Santos. Sem definir um time, o técnico Tite optou por um treinamento focado em finalizações - um dos problemas do Timão no Brasileiro, que só tem 30 certas em sete rodadas.

A atividade, porém, aconteceu sem dois jogadores titulares. O lateral-direito Fagner e o meia Renato Augusto não participaram do treino e permaneceram na academia. No entanto, a dupla não preocupa para o clássico e só fez trabalho de reforço muscular, segundo a assessoria de imprensa.

Por outro lado, a surpresa ficou por conta da presença de Fábio Santos. O lateral, que acertou a transferência para o Cruz Azul, do México, treinou normalmente com o grupo nessa quinta-feira. Ele deve se despedir dos colegas no treino dessa sexta, pela manhã.

Com foco no Santos, o técnico Tite priorizou as finalizações, mas também realizou um trabalho de posse de bola, uma espécie de rachão. Até o goleiro Walter foi para a linha.

O treinador deve definir a equipe titular para o clássico na manhã dessa sexta-feira, último treino antes da viagem a Santos. O Timão que deve entrar em campo é: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Petros, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.

Veja Mais:

  • Osmar Stabile participou de uma série de atividades promovidas pela CBF em solo norte-americano

    Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Memphis ganha minutos em campo durante vitória empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa

    Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa

    ver detalhes
  • Osmar Stabile deve negociar com a Outfield sobre a dívida com o Talleres

    Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres

    ver detalhes
  • Timãozinho soube aproveitar a vantagem numérica diante da Portuguesa Santista para conquistar a segunda vitória seguida no Estadual

    Corinthians aproveita superioridade numérica e vence a Portuguesa Santista no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Matheuzinho, Gabriel Paulista e Pedro Raul viajaram para Mykonos, na Grécia

    Jogadores do Corinthians compartilham viagens e atividades de férias nas redes sociais; confira

    ver detalhes
  • Corinthians mantém basquete e define corte de 30% no orçamento da modalidade

    Corinthians decide manter basquete, mas reduz investimentos para a próxima temporada

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: