x

Danilo visita CT e grava vídeo para a Fiel; assista

82 mil visualizações 65 comentários Reportar erro

O meia Danilo fez, nesta terça-feira, sua primeira visita ao Corinthians após ter a tíbia e a fíbula perna direita fraturadas. Cerca de 20 dias depois de passar por cirurgia, o jogador foi ao CT Joaquim Grava para uma breve avaliação médica, e aproveitou o bate-papo para mandar uma mensagem em vídeo para a torcida do Timão.

“Olá, pessoal. Hoje vim aqui no CT pro médico me dar uma avaliada, também ver o pessoal, 20 dias fora, dá um pouco de saudade. Mas quero avisar todo mundo aí que estou bem, me recuperando bem, graças a Deus, e agradecer o apoio de todos vocês, as mensagens de carinho que vêm me dando apoio, isso é uma força muito grande pra mim. Tenho certeza de que isso é só um momento, as coisas vão passar e vou estar bem”, falou o veterano.

Danilo se lesionou durante o último treinamento antes da estreia do Corinthians na Copa do Brasil. Em uma dividida com o zagueiro Yago, o meio-campista quebrou a fíbula e a tíbia da perna direita e assustou companheiros, membros da comissão técnica e até Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube que acompanhava a atividade.

O atleta foi levado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, e acabou operado pelo Dr. Joaquim Grava, consultor médico do clube, horas depois do ocorrido. De acordo com o Corinthians, Danilo só voltará aos gramados em fevereiro do ano que vem, previsão que fez a diretoria alvinegra estender o vínculo do camisa 20, que antes acabaria em dezembro, até o fim de 2017.

“Agradecer também os jogadores, todo mundo me ligou dando apoio, nesse momento é importante. Tenho certeza que vai passar e vou estar 100% no ano que vem. Abraço, obrigado”, completou.

Confira o vídeo gravado pelo Corinthians com Danilo

Veja Mais:

  • Corinthians destacou ajuda aos esportes terrestres e ao futebol feminino com novo patrocínio

    Corinthians anuncia Fatal Fans como novo patrocinador

    ver detalhes
  • Corinthians completa décimo dia seguido de treinamento com atividades no CT

    Corinthians completa décimo dia seguido de treinamento com atividades no CT

    ver detalhes
  • Manu Olivan deixou o Corinthians neste sábado

    Atacante revelada pelo Corinthians é anunciada por equipe universitária dos Estados Unidos

    ver detalhes
  • Parque São Jorge - Votação para expulsão de Andres Sanchez

    Corinthians é o clube com o menor patrimônio líquido da Série A do Brasileirão

    ver detalhes
  • André Ramalho e Haaland foram companheiros de time no Red Bull Salzburg, da Áustria

    Você sabia? Haaland jogou ao lado de André Ramalho e já vestiu a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Hugo Souza agarra a bola durante preparação do Corinthians

    Goleiro fala sobre seus dois anos no Corinthians e se declara ao clube: 'Mudaram minha vida'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: