x

Carille põe fim a mistério e mexe no Corinthians; veja escalação

67 mil visualizações 90 comentários Reportar erro

Cria da base, Pedro Henrique substitui Pablo na zaga diante da Ponte Preta

Cria da base, Pedro Henrique substitui Pablo na zaga diante da Ponte Preta

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O Corinthians está definido para encarar a Ponte Preta na tarde deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille confirmou há pouco, depois de certo mistério, a relação dos jogadores que iniciam o confronto, marcado para as 16h (de Brasília).

Se revezando entre os esquemas 4-1-4-1 e 4-2-3-1, o Timão vai a campo com Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Maycon, Rodriguinho (capitão) e Léo Jabá; .

Portanto, em relação ao último compromisso (a vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense), Carille promove quatro mudanças na equipe: saem Gabriel (suspenso), Fagner, Pablo e Romero (poupados); entram Paulo Roberto, Léo Príncipe, Pedro Henrique e Léo Jabá, respectivamente.

No banco de reservas, o treinador alvinegro tem doze atletas à disposição: Matheus Vidotto (goleiro); Fagner e Moisés (laterais); Léo Santos (zagueiro); Camacho, Fellipe Bastos e Marciel (volantes); Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e Marquinhos Gabriel (meias); Kazim (atacante).

Do outro lado, a Ponte Preta também está escalada para receber o Timão. O time campineiro é formado por Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus e Ravanelli; Clayson, Lucca e William Pottker.

O Meu Timão traz todos os detalhes em tempo real de Ponte Preta x Corinthians a partir das 15h40.

CLASSIFICAÇÃO

O Corinthians pode carimbar sua classificação às quartas de final do Paulistão já neste domingo. São Bernardo e Ituano, terceiro e quarto colocados do grupo A, têm nove e oito pontos, respectivamente. Caso as equipes não vençam seus compromissos frente a Santos e Ituano, o Timão dependerá de um simples triunfo sobre a Ponte Preta para garantir seu avanço à próxima fase com quatro rodadas de antecedência.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Augusto Melo, ex-presidente do Corinthians, e Osmar Stabile, atual mandatário, representaram a chapa que governa o clube até o fim de 2026

    Corinthians gastou mais de R$ 170 milhões com dívidas na Fifa e outras pendências nacionais

    ver detalhes
  • Hugo Farias e Vitinho iniciam transição física no Corinthians

    Dupla inicia transição física e fica próxima de retorno no Corinthians

    ver detalhes
  • O elenco do Corinthians recebeu folga na segunda e terça-feira após o amistoso

    Corinthians retoma treinos e inicia preparação para maratona no Brasileirão

    ver detalhes
  • Justiça torna réus ex-motorista e três ex-dirigentes do Corinthians por suposto desvio

    Justiça torna quatro ex-integrantes do Corinthians réus em caso de suposto desvio

    ver detalhes
  • Corinthians traça plano para liberação total do novo Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians traça plano escalonado para liberação do novo Setor Sul da Neo Química Arena; entenda

    ver detalhes
  • Memphis faz trabalho particular com ex-preparador físico do Corinthians durante férias

    Memphis faz trabalho particular com ex-preparador físico do Corinthians enquanto define futuro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: