Alan Mineiro trata com indiferença gol irregular sobre Corinthians
4.2 mil visualizações 60 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Autor do gol que definiu a vitória da Ferroviária sobre o Corinthians no último domingo, o meia Alan Mineiro deu de ombros a respeito do principal lance da partida realizada na Arena da Fonte Luminosa. Longe de ser sincero, o jogador foi perguntado sobre o toque de mão na bola após a cobrança de pênalti, mas preferiu ressaltar o triunfo do time de Araraquara.
“Independente (do toque de mão). Foi gol. Foi na raça, na vontade, foi gol. Na hora do pênalti, o Cássio acabou pegando, mas voltou para mim e fiz o gol. A Ferroviária vem sofrendo muito nos últimos jogos. Encaramos o Corinthians de igual para igual”, disse o meia-atacante à Rádio Cultura AM de Araraquara.
A Ferroviária marcou o único gol do confronto logo aos cinco minutos do segundo tempo. Alan Mineiro, que pertence ao Timão e está emprestado à equipe do interior, cobrou pênalti na trave, dominou o rebote com o braço direito e encobriu Cássio em seguida. O árbitro Raphael Claus, por sua vez, não viu a infração e validou o tento, contribuindo para o revés alvinegro.
Vinculado ao Corinthians até dezembro de 2018, Alan Mineiro descartou ter se decepcionado com o clube, que o repassou novamente no início do ano – ele já havia sido emprestado ao Bragantino. “Não tenho mágoas do Corinthians. Entrei com o espírito renovado porque sabia que seria um jogo decisivo para a Ferroviária. Entramos assim em todas as partidas, mas às vezes a fase não é muito boa”, finalizou.