x

Golaço, domínio de Zida e bola parada: Corinthians finaliza preparação contra o Flamengo

46 mil visualizações 57 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians finalizou preparação contra o Flamengo

Corinthians finalizou preparação contra o Flamengo

Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Com a escalação já confirmada pelo técnico Fábio Carille desde sexta-feira, o Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Flamengo. O último treino foi realizado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava.

O grupo iniciou a atividade com a tradicional roda de bobinhos. Depois, Carille separou titulares e reservas. O grupo principal trabalhou firme na bola parada. Os suplentes treinaram em campo reduzido.

Leia também:
Corinthians fecha dois novos patrocinadores; estreia contra o Flamengo
Com Pablo e Arana, Corinthians divulga vídeo sobre evento inédito na Arena
Com Danilo, Corinthians relaciona 23 jogadores contra o Flamengo
Arena Corinthians prepara mosaico para partida contra o Flamengo

E foi neste segundo grupo que o clube destacou algumas jogadas. Por meio de suas redes sociais, o Corinthians divulgou alguns lances do treinamento dos reservas. Em um deles, Fellipe Bastos e Giovanni Augusto fazem bela tabela e o meia marca um golaço em Walter.

Em outro, o destaque foi o meia Danilo. O jogador dominou uma bola com o peito e ganhou elogios do clube. A partida contra o Flamengo, aliás, marca o retorno de Danilo após quase um ano fora dos gramados. Ele voltou a ser relacionado, mas não deve atuar.

Se poderá contar com Danilo, Carille perdeu importante peça nesta sexta-feira. O comandante confirmou a ausência de Romero, que voltou a sentir dores musculares. Com isso, o Corinthians que deve iniciar o duelo contra o Flamengo é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Além de Romero, outros cinco nomes estão no departamento médico e não estão à disposição de Carille. São eles: Pablo, Jadson, Vilson, Mantuan e Warian. Os últimos dois foram entregues ao departamento nesta sexta-feira com problemas distintos.

Corinthians e Flamengo se enfrentam às 16h, deste domingo, na Arena em Itaquera. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o encontro entre o líder, com 40 pontos, e o quarto colocado, com 28.

Veja mais em: CT Joaquim Grava, Treino do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    ver detalhes
  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    ver detalhes
  • Com grande atuação de Luizinho, Corinthians goleia a Ponte Preta a assume a liderança do Paulista Sub-20

    Corinthians goleia a Ponte Preta e assume a liderança do grupo no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: