Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: caso de Varanda, Jorge Jesus oferecido e novidades de patrocinador

13 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rodrigo Varanda, um dos principais destaques do Corinthians durante a Copinha 2022, se envolveu em mais uma polêmica. A ex-namorada do jogador, Amanda Romano, publicou prints de conversas de uma suposta ameaça do jogador.

No início da tarde desta segunda-feira, Neto, comentarista e um dos maiores ídolos do Corinthians, revelou que Jorge Jesus conversou com o Corinthians. O treinador teria sido oferecido pelo empresário.

O marketing do Corinthians anunciou uma novidade nesta segunda-feira: um novo patrocinador para o time masculino. Trata-se da Spani Atacadista, empresa que já patrocinava a equipe feminina do Timão

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Ruim O Corinthians estreia como mandante na temporada nesta terça-feira, contra a Ferroviária, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena
Novo destino? O volante Éderson foi emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza por mais uma temporada, mas pode ter um novo destino em breve. Isso porque o clube aguarda receber uma proposta do futebol italiano.
Gratos O Corinthians passou por cima do Palmeiras em clássico disputado na Fazendinha. Na tarde desta segunda-feira, as equipes se enfrentaram na segunda rodada da FAM Cup. O resultado final ficou em 3 a 1.
#LuanDay O último confronto entre Corinthians e Ferroviária tem tudo para ser esquecido rapidamente pela torcida: meio de semana, irrelevante para a classificação no Paulista e disputado com um time misto
Brabos! Corinthians conseguiu mais uma vitória na FAM Cup. Em jogo realizado na Fazendinha, dentro do Parque São Jorge, o Timãozinho bateu o Palmeiras por 3 a 1, com dois gols de Thomas Lisboa e um de Wesley.
Punido O lateral-direito Fagner foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com dois jogos de suspensão pela expulsão nos acréscimos do jogo entre Corinthians e Juventude.
Mais um reforço O Corinthians anunciou a contratação de um reforço para o time de basquete. Georgio Milligan, armador de 31 anos, fechou acordo com o Timão para o segundo turno do Novo Basquete Brasil
Preparados! O Corinthians encerrou na tarde desta segunda-feira a preparação para enfrentar a Ferroviária na estreia do Paulistão. No CT Joaquim Grava, o elenco alvinegro realizou trabalhos táticos.
Prontos! o Corinthians encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Paulista. Sendo assim, o técnico Sylvinho divulgou a lista de relacionados para a partida contra a Ferroviária.
Novo 9! O Corinthians anunciou uma mudança importante para a temporada de 2022. O atacante Róger Guedes, então camisa 123 do Timão, teve o seu número alterado e agora jogará com a camisa 9.
É amanhã! O Corinthians faz sua estreia no Campeonato Paulista 2022 nesta terça-feira. Em busca do 31º estadual de sua história, o primeiro desafio será contra a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena.
Valendo! O Corinthians dá início ao segundo turno do NBB na próxima terça-feira, quando enfrenta o Mogi Basquete. A Fiel torcida poderá marcar presença no duelo e já consegue reservar o ingresso para o jogo.
Vai entender O meia Ángelo Araos conseguiu, no segundo jogo pelo Necaxa, do México, igualar o número de gols que fez pelo Corinthians nas últimas quatro temporadas
Novo nome O Corinthians deve ter uma importante mudança no cenário de sua base feminina. Isso porque o clube encaminhou a contratação da técnica Thaissan Passos, ex-Fluminense.
Tá liberado Antes de conhecer mais detalhes sobre a caminhada na Libertadores, o Corinthians tomou conhecimento de que a Conmebol manterá a regra de cinco substituições por jogo.
Novidade boa! O marketing do Corinthians anunciou uma novidade nesta segunda-feira: um novo patrocinador para o time masculino. Trata-se da Spani Atacadista, empresa que já patrocinava a equipe feminina do Timão.
Muita grana No início da tarde desta segunda-feira, Neto, um dos maiores ídolos do Corinthians revelou que o Corinthians procurou o técnico Jorge Jesus, hoje sem clube
Boa sorte! Nesta segunda-feira, o treinador Gustavo Almeida usou suas redes sociais para se despedir do comando técnico do Corinthians Sub-17.
Lamentável O atacante Rodrigo Varanda, um dos principais destaques do Corinthians durante a Copinha 2022, se envolveu em mais uma polêmica. A ex-namorada do jogador, Amanda Romano, publicou prints de conversas
Programação alvinegra Depois de duas semanas de pré-temporada, o Corinthians encerra nesta segunda-feira a preparação para a estreia no Campeonato Paulista. O Timão enfrenta a Ferroviária, nesta terça-feira, às 21h
Prontos, mas... Corinthians finalmente volta a entrar em campo nesta terça-feira. Em jogo válido pela estreia do Paulistão, o time de Sylvinho encara a Ferroviária com dúvidas na escalação e esperando por reforços

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: