Venha fazer parte da KTO
x

Reformulação, novo técnico e ajuda da Fiel: Deives fala da nova temporada do futsal do Corinthians

5.6 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Deives segue em busca do seu 13° título com a camisa do Corinthians

Deives segue em busca do seu 13° título com a camisa do Corinthians

Felipe Szpak/Agência Corinthians

Neste sábado, Deives vai iniciar a sua sétima temporada com a camisa do Corinthians. Fora de casa, o Timão enfrenta o São José, pelo Paulistão, com uma equipe bastante reformulada em relação ao ano de 2021.

Com sete novos jogadores, apenas cinco remanescentes da última temporada e uma nova comissão técnica, o clube do Parque São Jorge tem "vida" nova no futsal. Em entrevista ao Meu Timão, o capitão falou sobre as mudanças.

"A gente vem numa reformulação do elenco, comissão técnica também. É uma outra metodologia também de trabalho com o Deividy, mas estou acreditando bastante na equipe, nos reforços que chegaram também. Nós fizemos dois amistosos aqui no Parque São Jorge, que o professor já pôde ter uma uma ideia, logicamente que ainda tem bastante coisa para melhorar, a gente está num processo ainda de pré-temporada, onde a gente vai ter a nossa estreia da Liga Paulista. Então o fato também do grupo ser bastante novo, isso vai demandar um certo tempo para maturar esse processo, mas estou bastante confiante e otimista com esse com essa primeira com essa primeira visão do grupo", revelou o camisa 10 em entrevista ao Meu Timão.

Depois de seis temporadas, André Bié deixou o Corinthians e Deividy Hadson é seu sucessor. Deives falou sobre os primeiros momentos da equipe sob o comando do novo treinador e se mostrou bem animado.

"É uma pessoa super tranquila, assim, muito acessível, um cara bastante flexível também nas ideias, está deixando todo mundo bastante a vontade e vejo que ele está bastante feliz com essa oportunidade. Vai ser a primeira Liga Nacional dele como treinador e a gente está bem bastante contente com a chegada dele, bastante motivado com as novas ideias. A gente completou mais de um mês de trabalho e deu para ver que no início a gente já começou com o pé direito. As coisas estão acontecendo naturalmente super bem e a gente fica feliz e vai fazer de tudo para que o ciclo dele seja vitorioso também aqui dentro do Corinthians", garantiu Deives.

A temporada de 2022 vai voltar ao "normal" em relação a presença da Fiel nos ginásios. Depois de dois anos impossibilitada de comparecer por conta da pandemia, a torcida terá papel fundamental para o Corinthians, explicou Deives.

"Essa essa é uma pergunta muito boa porque um dos fatores muito fortes que a gente tem dentro do clube é a nossa torcida. Esse ponto forte da nossa equipe a gente teve o problema da pandemia que afetou todo mundo, mas a gente sabe que a torcida do Corinthians é diferente de todas. Tanto que a gente tem torcida, inclusive fora do Brasil, que a gente foi jogar na Tailândia, fora do estado de São Paulo, a gente sempre tem torcida. Então, eu falo muito para o pessoal da importância da gente somar o máximo de pontos possíveis para que a gente possa fazer as finais na nossa casa. Com a força da nossa torcida, tem tudo para ser um ano maravilhoso e com o apoio da Fiel", finalizou o artilheiro.

Neste sábado, às 19h, o Timão visita o São José. O jogo marca a estreia oficial do Corinthians na temporada de 2022.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: