Venha fazer parte da KTO
x

Willian escreve a manchete que quer ler no Meu Timão e conta o melhor com quem jogou no Corinthians

28 mil visualizações 61 comentários Reportar erro

Por Tomás Rosolino e Victor Gomes, de São Paulo (SP)

Willian é fora do campo mais ou menos o que se pode esperar dentro dele. Sempre competente, acima da média em vários aspectos e com pouco espaços para surpresas. Dificilmente fará uma partida ruim na carreira assim como evita se indispor com outras pessoas fora dele. "Não vai me complicar, ein", brincou o jogador ao chegar para a entrevista com o Meu Timão, em um estúdio na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Questionado sobre o que gostaria de ler no site ao final da atual temporada, ele foi na aposta mais segura, ainda que ousada. "Corinthians campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes", cravou o camisa 10, aparentemente gostando da brincadeira de tentar escrever o futuro.

Com um passado já tão rico quanto a sua ousada previsão, ele escalou o time dos melhores com quem jogou à melhor partida que fez com a camisa do Corinthians, detalhou ao Meu Timão como tem sido essa volta para casa e cravou Renato Augusto como o melhor companheiro de Timão na vida.

Ainda em readaptação à capital paulista depois de quase uma década em Londres, outra cidade grande, mas onde ele conseguia viver uma vida diferente, Willian contou o que gostaria de ver publicado no site ao final da atual temporada, detalhou partes da sua carreira e explicou o que mais tem complicado sua vida nesse retorno ao Brasil.

"Não sei se é bem um problema, mas os campos... Poderiam ser melhores (os campos)", disse o jogador, em meio a uma sessão de fotos do site de apostas BetPix365, que apostou na sua imagem para cativar o público corinthiano.

Tudo isso com a calma costumeira para tratar do tema mesmo vindo de uma partida em Ribeirão Preto na qual a grama do estádio Santa Cruz seguramente lhe apresentou um cenário que não via há décadas. A mesma parcimônia demonstrada para tecer elogios. "Difícil, ein. Mas poder estar em casa, com a família, é uma vantagem", avisou.

Em pouco mais de 15 minutos de contato com a reportagem, Willian se mostrou tão confortável quanto quando encara um lateral adversário no mano a mano, ainda que a ousadia fique mais dentro das quatro linhas - confira o papo completo no vídeo acima.

Veja mais em: Willian e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: