Venha fazer parte da KTO
x

Adson comemora fase com gols no Corinthians e comenta dicas de Vítor Pereira

2.2 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Adson comemorou boa fase no Corinthians

Adson comemorou boa fase no Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Autor do primeiro gol diante do Juventude no último sábado, Adson vive um bom momento com a camisa do Corinthians. O jogador falou sobre a "fase artilheira" com a camisa do clube do Parque São Jorge.

Em entrevista ao podcast do Lance!, Adson explicou que a jogada que originou o primeiro gol do Corinthians contra o Juventude não foi por acaso. O atleta garantiu que é fruto do trabalho diário da equipe no CT Joaquim Grava e destacou que, especificamente este lance, foi ensaiado pelo grupo.

"É um gol que, como você falou, é bem treinada a jogada. Não saiu por acaso. Essa semana a gente trabalhou muito, trabalhou o esquema que o professos colocou ali para a gente. O Rafael acertou esse belo cruzamento e eu fui feliz de marcar o gol, de direita, meu primeiro na carreira. Nunca tinha feito, mas estou muito feliz pela equipe ter voltado a ganhar, pela minha atuação. O professor vem dando confiança para a gente e eu to tentando corresponder da melhor forma", afirmou o atleta.

Adson também destacou que é um jogador que gosta de estar próximo da área para marcar gols. Na base, foram 19 tentos em 115 jogos. Já no profissional, o atleta acumula nove gols em 45 partidas disputadas.

"Desde a base, sempre fui um cara de estar na área. As bolas sempre sobravam para mim e eu conseguia fazer os gols, não eram muitos, mas eu conseguia fazer. E no profissional não está sendo diferente, a confiança tá muito grande. O professor vem dando essa oportunidade, como falei, e eu tô sempre ali na área. Sempre que a bola sobrar, estou tentando fazer o meu", completou Adson.

O camisa 28 também destacou a boa relação com o técnico Vítor Pereira. Adson reforçou que o treinador tem feito um bom trabalho no clube e que é sempre honesto com os atletas. Nas conversas, inclusive, rolam dicas para que as coisas funcionem da melhor maneira dentro das quatro linhas.

"É um cara que sempre tenta passar as dicas pra gente, passar o que ele pede. Às vezes chama individualmente para falar o que ele quer, mas é um treino curto, porém intenso. Desde que ele chegou, ele já falou para a gente a forma com a que ele gostava de que a equipe jogasse. A gente vem, cada dia mais, conseguindo pegar essa forma de jogo dele. E vem dando certo. Estamos bem no Campeonato Brasileiro, classificados na Copa do Brasil e na Libertadores também. Então ele sempre tenta ter uma boa relação com os jogadores, é um grupo em que a gente aceitou a forma dele trabalhar. É por isso que vem dando certo", encerrou Adson.

O Corinthians de Adson e de Vítor Pereira volta a entrar em campo nesta quarta-feira. A equipe do Parque São Jorge visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 21h30. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Adson e Vítor Pereira.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: