Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: time pronto para o clássico, monitoramento de atacante e possível desfalque

9.1 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Adson e Du Queiroz em último treino do Corinthians antes de encarar o Santos

Rodrigo Coca /Agência Corinthians

O Corinthians está pronto para enfrentar o Santos na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Timão fez seu último treino e conta com João Victor de volta ao menos para o banco de reservas.

Por outro lado, a equipe pode ter a baixa de Gil. O zagueiro passou por exames após sentir dores na coxa e não tem presença confirmada.

Sobre o mercado da bola, o Corinthians monitora a situação do atacante Yuri Alberto, que defende o Zenit, da Rússia.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Oportunidade! O Corinthians segue monitorando o mercado para adquirir novos jogadores. Nas categorias de base, claro, não é diferente.
Voltou O zagueiro Bruno Méndez não tem mais vínculo contratual com o Internacional. A rescisão do defensor com o clube gaúcho foi publicada no Boletim Informativo Diário.
Exclusivo O Corinthians Sub-17 está na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria e tem um artilheiro para chamar de seu. Se trata do garoto Adryan Bezerra, volante de 17 anos.
Inesquecível! No último final de semana, o Corinthians promoveu uma experiência inesquecível a uma equipe de futebol amador.
Primeiros passos Em busca de alternativas para o ataque após a rescisão amigável com Jô, o Corinthians segue monitorando o mercado da bola.
Destaques positivos O Corinthians segue com dois representantes na seleção geral da Bola de Prata. O goleiro Cássio e o volante Du Queiroz figuram entre os 11 ideal.
Que momento! A lateral-direita Katiuscia, do time feminino do Corinthians, usou as redes sociais para registrar um momento especial nesta terça-feira. A corinthina encontrou Paulinho na fisioterapia.
Novidades O Corinthians recebe o Boca Juniors na próxima terça-feira pelas oitavas de final da Copa Libertadores e pode acabar se ‘surpreendendo’ com a escalação inicial do adversário.
Reforço! De volta à lista de relacionados do Corinthians, João Victor falou sobre lesão e confronto contra o Santos pela Copa do Brasil.
No século XXI... Nesta semana, o Corinthians enfrenta o Santos duas vezes, pela Copa do Brasil e Brasileirão.
Tudo pronto! Na tarde desta terça-feira, o Corinthians finalizou a preparação para o jogo contra o Santos, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
É difícil, mas dá Corinthians e Santos se enfrentam quarta-feira pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. De olho no duelo, Fagner projetou a partida e falou sobre o sonho de ganhar a competição.
Caiu em Itaquera... O Corinthians é o único time invicto como mandante no Campeonato Brasileiro. Com a vitória no domingo e a derrota do São Paulo para o Palmeiras, o Timão passou a ser a melhor equipe jogando em casa
Pode ser baixa O Corinthians pode não ter Gil nos duelos com o Santos, respectivamente, nesta quarta, pela Copa do Brasil, e no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Atropelo! Após 16 dias sem jogar pela competição, o Corinthians voltou a ter um compromisso pelo Brasileirão Sub-20 nesta terça-feira.
Raio-x Nesta segunda-feira, o Corinthians Feminino anunciou um novo reforço para a sequência da temporada 2022. A volante Luana Bertolucci, de 29 anos, chega ao clube após deixar o Paris Saint-Germain
139 dias depois O Corinthians enfrenta o Santos nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Este será o segundo clássico entre os times em 2022.
Na área! As três jogadoras do Corinthians convocadas para os últimos amistosos da Seleção Brasileira Feminina e para a Copa América 2022 se apresentaram ao grupo da técnica Pia Sundhage na noite desta segunda
Vencedor Ainda com seis jogos para fazer no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já igualou - e superou - suas últimas campanhas na metade inicial da principal competição nacional
Raro O zagueiro Gil viveu uma situação inusitada na tarde do domingo, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na Neo Química Arena
Fechando o gol Como disputou 30 partidas desde janeiro, o camisa 12 tem obtido a marca em um a cada dois dos jogos que disputa até o momento.
Braba! O Corinthians Feminino encerrou a 13ª rodada do Brasileirão com um empate por 1 a 1 contra o Internacional, na Fazendinha. A igualdade no placar refletiu a presença alvinegra na seleção da rodada
O primeiro Há exatos 27 anos, o Corinthians vencia o Grêmio, por 1 a 0 e, conquistava seu primeiro título da Copa do Brasil. O alvinegro, fez questão de relembrar a conquista em suas redes sociais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: