Venha fazer parte da KTO
x

Diretor diz que Fiel Torcedor bateu recorde em 2024 e fala sobre projeto de melhorias

3.6 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians presente da Neo Química Arena

Danilo Fernandes/Meu Timão

O superintendente de marketing do Corinthians, Sérgio Moura, afirmou nesta quinta-feira que o Corinthians bateu recorde histórico de arrecadação com Fiel Torcedor desde o início da gestão Augusto Melo. Segundo eles, os valores populares aplicados nos ingressos para o Campeonato Paulista incentivaram a adesão aos planos e aumentaram o faturamento.

"Desde a nossa gestão, em janeiro, então janeiro, fevereiro e março, nós já tivemos a melhor arrecadação da história do FT do Corinthians. A melhor, com os preços populares que colocamos no Campeonato Paulista. Nós estamos melhorando toda a parte de entrega de acesso ao site, então nós tivemos uma queda, até porque nós saímos do Campeonato Paulista, o que é normal. Na verdade, a gente vai começar a trabalhar com a recorrência, porque muitos deles deixam de pagar, então não quer dizer que ele deixe de ser, mas ele deixa de pagar, aí a gente cai um pouquinho o número de sócios", afirmou Sérgio Moura ao programa Donos da Bola, da Rede Bandeirantes.

De acordo com o superintendente de marketing do Corinthians, o número de sócio torcedores hoje ainda está distante daquele pretendido pela diretoria. Para atingir as metas de crescimento estipuladas, o departamento de marketing pretende implementar melhorias no sistema e nas vantagens, como oferecer conteúdo exclusivo e transmissões de jogos de diversas modalides do Timão.

"Hoje nós já temos aí 60, quase chegando em 70 (mil), então a gente já recuperou desde a saída, até pelos resultados. (Meta é para mais de 200 mil FT). Na verdade, a gente vai começar a gerar outros conteúdos. A gente tem a ideia de fazer um FT revolucionário, temos um projeto muito grande de alavancagem da TV Corinthians, trazendo conteúdos inéditos, transmissão da base, do basquete. O Ney e o Walmir, que hoje estão a frente da direção da base, estão fazendo um trabalho muito bacana junto aos meninos, estruturando, trazendo uma conexão muito forte entre a base e o profissional. O presidente já tirou o muro entre a base e o profissional", afirmou o superindente.

Atualmente, o Fiel Torcedor do Corinthians oferece cinco opções de planos: Fiel Digital, Minha Vida, Minha História e Meu Amor, além da opção da compra de cadeiras pelo plano Minha Cadeira. Vale lembrar, porém, que o programa de sócio torcedor do Timão passou por uma reformulação ainda em 2023, com a criação dos planos Meu Amor e Fiel Digital.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Fiel Torcedor.

Veja Mais:

  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Luiz Fernando foi o autor do gol do Corinthians no empate com o América-MG

    Atacante de 16 anos marca golaço, mas Corinthians cede empate ao América-MG no Brasileirão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: