Denian Vailati
Não é de agora, é de sempre! Um lampejo de esperanca em Henrique, avelar e clayson só pq o time passou o lara? Ahh vai #$!@% ! Nenhum dos 3 são jogadores para o Corinthians.. Isso sem falar do macedo que nem na varzea joga
em Bate-Papo da Torcida > Agora ninguém presta!
Em resposta ao tópico:
Independente da eliminação, eu sou Corinthians!
Não sou igual esses nutella, que só aparecem quando o time ganha, quando perde, o time é horrível, ninguém presta, vocês não sabem o que é ser Corinthians de verdade!
O time representou hoje, e saímos de cabeça erguida, Corinthians na alegria e na tristeza. Eu vivo de Corinthians não vivo de títulos.
Corinthians Eternamente!