Claudio Santos
Pois e, enquanto isso não for possível, jamais vou torcer para a Seleção Brasileira...Serei apenas torcedor CORINTHIANO!
em Bate-Papo da Torcida > Tite zerou a América
Em citação ao post:
Os melhores estão na Europa, não tem como negar isso, esse cenário de pegar só jogadores daqui seria possível se o futebol nacional tivesse dinheiro pra manter os craques, algo muito utópico
