Jackson Silva
Até que fim, não estou sozinho, existe mais pessoas que pesam como eu (Claudio Ferreira Santos) faço minhas as suas palavras e vou mais além, faço campanha contra o futebol europeu não assisto e jamais compraria ou vestiria qualquer porcaria de lá, sou Corinthians e só o Corinthians me basta. Alimentar o futebol europeu é como dar um tiro no próprio pé, olha esta seleção com jogadores da Europa vestido a camisa do Brasil, os caras não tem empatia com o povo brasileiro, tirando três jogadores o resto não joga no nosso futebol, pouco me importa esses caras.
em Bate-Papo da Torcida > Tite zerou a América
Em citação ao post:
Pois e, enquanto isso não for possível, jamais vou torcer para a Seleção Brasileira...Serei apenas torcedor CORINTHIANO!
